1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot Camp para OS Tiger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JV_MIGUEL, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1248)

1. Boas, alguém tem por ai um boot camp para o mac os x tiger? tive de formatar o meu MBP e o unico boot camp que consegui arranjar foi o beta mas não funciona!

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.

Abraços

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

BootCamp só para o Mac OS X 10.5 (Leopard), para o Tiger não existe.

3. calamity

calamity Power Member

Existiu, em versão beta. Mas mal saiu o Leopard com a versão definitiva do Bootcamp, esta deixou de estar disponível para download.

4. Pois, o que eu queria mesmo ver se alguem teria por ai um o .dmg da versao beta, eu sakei um, que ao corre-lo disse m que tinha expirado, atrasei o relogio em um ano, ja deu pa correr, mas ele nao me reconhece o dc do windows, ja experimentei vários e nada!

Alguém tem soluçao? sem ser instalar o Leopard!

Abraços

5. johncool

johncool Power Member

Se já tiveres o disco particionado através do Boot Camp anterior que tinhas, não tou a ver a espiga. Basta espetar com o cd do Windows e reinstalá-lo.

Já aqui o disse uma vez... o BootCamp não é nada mais que um frontend bonito para reparticionar o disco e um conjunto de drivers necessário para o hardware mais específico (iSight, TrackPad, retroiluminação do teclado e pouco mais).

Aliás, eu cheguei a fazer um tutorial pouco tempo depois do lançamento do Vista para a instalação de drivers dos Macbooks/Pro, quando ainda a Apple não tinha lançado qualquer driver para o Vista.

6. mpLopes

mpLopes Power Member

Aqui tens o dmg do BootCamp 1.3 para Mac OS X Tiger.

7. johncool

johncool Power Member

Não lhe vai servir de nada, pois essas versões pré 2.0 há muito que deixaram de funcionar. Aliás, desde o lançamento do Leopard que só a versão do BootCamp que vem com ele é que não tem timebomb.

8. Caro amigo, eu tenho o Bootcamp 1.2. Se quizer!! são 183MG

9. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu tenho (ou tive) por aqui o bootcamp 1.4.. Tanto quanto sei foi a ultima versão. Estou a usa-lo agora mesmo no pc de um amigo :P E so atrasar a data cerca de um ano e voilá.. lol

10. mpLopes

mpLopes Power Member

Ainda há duas semanas saquei essa versão e instalei o XP com ela sem problema!

Caricato..

Partilhar esta Página