1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot Camp + WinXP = Onde está o Tiger?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zed_Blade, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 806)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas pessoal,

Estou aqui com um "pequenino" problema..

Estava a instalar o XP no MBP de um amigo meu e correu tudo bem... no que toca ao windows (excepto a parte das drivers mas isso são outras conversas).
    Acontece que conseguimos entrar muito bem no XP e tal mas nunca nos é sequer apresentado o ecrã para escolha do SO.. O que terá acontecido? Há forma de resolver isto?

Como ele tem o Tiger, utilizei o BC 1.4 e atrasei a data do computador para 1 ano atrás (e funcionou às mil maravilhas lol) mas agora estamos com este prob..

Help!?

Cumps.

2. Kaiput

Kaiput Power Member

eu pensava que não dava para fazer boot camp em tiger...

afinal dá???

lol

voçês já experimentaram carregar no "alt" ao ligarem o mac?!

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Ainda não, mas tanto quanto sei era suposto o BC criar um sistema do arranque do tipo do GRUB (ou o GRUB mesmo não sei..)

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Quando experimentei, não criou nada semelhante a grub. Carregas option ao ínicio e escolhes o OS por onde queres iniciar..

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

My bad then.. Por acaso tinha quase a certeza que criava algo desse género..

Anyway o windows não ficou a funcar muito bem de formas que tou a fazer reinstall.. Era um XP SP1 e então o installer das drivers precisava de uma versão mais recente senão não havia drivers para ninguém (incluindo a ethernet e wireless, ou seja, no updates to any1!)

Obrigado pela ajuda ;)

6. Fork

Fork What is folding?

Está bem explicito no manual do bootcamp que se deve usar um Windows com SP2.

7. Romani48

Romani48 Power Member

aliás deves usar o SP2 dado algumas tecnologias nos CPUs Dual core que as versões do XP pré-SP2 não suportam decentemente!

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Pois está.. Mas como o CD (nem o computador) era meu e a pessoa disse-me que era um XP SP2 eu nem confirmei.. Depois da instalação feita e tal lá fui a olhar para o CD e vi que era SP1.. Só me calham destas.

O melhor é que esse tal amigo meu compreou o MBP para correr principalmente o Windows.. Não que tenha algo contra isso mas acho que para windows podia ter gasto o dinheiro noutro computador melhor do que "só" por ter uma maçã..

Enfim.. opções..

Cumps.

9. download do boot camp

boas pessoal, nao encontro nenhum site que permita fazer o download do boot camp 2.0 :(

ANY HELP???

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

pois não... faz parte do Leopard e é a única forma de o conseguires "arranjar"

Podes sempre tentar versões anteriores recorrendo ao truque do atrasa-o-relogio-um-ano-no-tiger para ver se o computador come.

Partilhar esta Página