1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boot camp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por anthead, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1083)

1. anthead

anthead Power Member

Boas;

tento instalar o windows de raiz no meu mac...!! uso o boot camp!! mas... quando tento abrir a aplicacao aparece me esta messagem - Boot Camp assistant beta has expired!!! Prq??

aguardo solucoes...!!

Cumprimentos!

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Expirou porque é beta e tinha um tempo limite.
    A única "solução legal" é comprar o Leopard (Mac OS 10.5)

3. voltando atraz no tempo o boot camp volta a dar

experimente a alterar a data do seu relogio para 2007:06:01

nota: alguns processos do mac podem ficar um cadito lentos

4. wenning1982

wenning1982 Power Member

Pessoal,

podem-me dar uma dica? Tenho um MBP a vir, e preciso do windows com office , e estou para meter o bootCamp, isto porque o pessoal da turma usa todo Windows, e eu tenho uma "má" experiencia com o office do meu Mac, pois alguns ficheiro nao ficam compativeis... o que me podem dizer sobre isto? de notar que no MBP novo o OS X vai ter também office for MAc, mas porcausa das surpresas vou ter de meter windows + office no bootcamp, o que me dizem? o bootCamp é suficiente? Porque é que os ficheiro feitos em office for MAc, desconfiguram nos pc´s com windows, e o contrario também?????será que ando a fazer alguma coisa mal?

obrigado.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Office 2008? Guardas-te com compatibilidade para office 2003? Um ficheiro criado no Office 2008 para Mac abre da mesma maneira, com a mesma formatação, no Office 2007 para windows. Para abrir bem no office 2003 tem que ser gravado em modo de compatibilidade (save as)

6. g4j0

g4j0 Power Member

7. wenning1982

wenning1982 Power Member

ok, mas acontece que eu tenho o office antigo for mac, e não era compativel com office de windows nenhum... Mas enfim, vamos ver como se porta este novo portatil com o novo office for mac, espero que não tenho problemas com os ficheiros a enviar para computadores com windows Office.

mas de qualquer maneira o melhor é meter o bootcamp, nao va o diabo....

Já agora, onde posso comprar um apple cinema Display em 2º Mão??o site "omeumac.com" não vale. Obrigado.

Abraço.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

omeumac...ahh... sorry... miau, leiloes do sapo, ebay...

9. calamity

calamity Power Member

Usedmac

10. wenning1982

wenning1982 Power Member

Partilhar esta Página