1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot Camp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zyak, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 859)

1. Zyak

Zyak Banido

Ora bem, eu como passo mais tempo no Mac e para não ter que andar a mudar de computador a cada 10 minutos, tentei ontem instalar o Windows no Mac através do Boot Camp.

O processo de partição correu bem, criei uma pequena partição de 5,6GB (era o que aconselhava o programa) porque estupidamente apenas preciso do IE para fazer upload de imagens para os servidores da empresa.

Corri o disco do Windows e chegou uma altura em que ele apresentou-me várias partições, uma delas com o nome de boot camp e com os tais 5,6GB mas dizia-me que não podia instalar ali porque não estava formatada para o Windows.

A minha dúvida é...

Terei que nesta fase fazer a formatação desta partição feita pelo Boot Camp?

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se é apenas para isso acho que uma maquina virtual te fazia o serviço...
    Ou até o IE4MAC

Sim, tens que formatar a partição em NTFS ou FAT32

3. Zyak

Zyak Banido

O IE4MAC não me serve porque o plug-in que a empresa usa no interface não o suporta.

Obrigado pela ajuda.

4. abuso

abuso Power Member

Agora o mal já está feito, mas se é só para isso o VirtualBox (gratuito) chega.

Partilhar esta Página