1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Boot Cd q remove pass de utilizadores

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por guiZmo, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1466)

1. guiZmo

guiZmo Power Member

Boas...à uns tempos fiz download de um programa (freeware) q era um boot cd q em modo DOS dava para remover as passwords dos utilizadores uma a uma, se necessario.

O programa é pequenio, se nao tou em erro se tiver 5 megas é mto, mas nao me recordo ao certo
    Ia perguntar se alguem tinha conhecimento. E nao é o Hiren's Boot...

Se alguem souber agradecia q disse-se algo...

Nao encontro o programa em lado nenhum no meu pc, nem nenhum cd, mto menos na net q nao me recordo mesmo do nome e ja fiz umas 1001 pesquisas e nao encontrei o q queria.

Ou se souberem outro programa para fazer reset às passwords do windows, mas em boot cd...digam

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso deve ser dos tempos do windows 95?

3. guiZmo

guiZmo Power Member

ehehe ja encontrei...perdido nos milhares d emails :P se alguem quiser diga

4. guiZmo

guiZmo Power Member

Nao nao é....descobri em fins do ano passado...e funciona tanto em xp como vista ou S.O anteriores

5. Kero eu...

Boas amigo.....se me pudesses dar o nome agradecia mt...abraço....:x2:

6. luisgita

luisgita Power Member

Epá diz ai o nome dele....
    P.F.

7. CarlosA

CarlosA Suspenso

Tens por exemplo o hirens boot

8. IceBlackIce

IceBlackIce Power Member

9. guiZmo

guiZmo Power Member

O nome k akilo tem é administrator.... mas kem kizer k deixe o mail q eu mando

10. Skinvic23

Skinvic23 Power Member

Pro vista não faço ideia e tb percisava porque tou sempre a percisar no meu dia a dia (ajudo um amigo que tem um loja de informatica) mas pro XP existe um muito bom chamado o ERD Comander

11. Ruben Oliveira

Ruben Oliveira Suspenso

-

Última edição: 16 de Julho de 2008
  12. owny

owny Power Member

Já utilizei bastantes vezes este CD e em 90% das vezes funciona sem problemas :)

13. Skinvic23

Skinvic23 Power Member

qual é l faz isso?

14. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

existem muitas maneiras de fazer...mas o mais eficaz é sempre um bot cd----
    Tipo até pelo editor de registos dá..mas isso fica para outro forum....k este n deixa....

Partilhar esta Página