1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot do pc e Sp3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jointflower, 22 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 569)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jointflower

jointflower Power Member

Boas estou aqui com um problema que é o seguinte hoje a energia foi abaixo enquanto eu estava no computador passado 1 hora voltou entao eu liguei o pc ,e ele esta com um problema que e o seguinte: ele quando esta a carrega a janela do windows ele de repente reinicia sempre assim.

Ja tentei entrar em todos os modos possiveis e nenhum da!
    Eu ja tentei usa o cd do meu windows sp 3 que me foi dado e ele nao tem a consola de recupracao,nao sei qual e a razao pois o meu antigo cd do windows que veio com o pc ele tinha a opcao de entra em console de recupracao.

Eu agora gostaria de saber se existe alguma de fazer com que o cd do sp3 tenha console ou outra soluçao .

Pois eu ja tive este problema noutro computador e o resolvi usando a console com o comando chkdsk e mais alguns comandos.

Última edição: 22 de Julho de 2009
  2. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Bem grande confusão essa descrição.

Epa...se fosse no vista diria para ligares isso em slave no XP e ele fazia chekdisk. No entanto e visto que estavas a jogar podes ter ficado com o driver da gráfica corrompido, terás de entrar em modo segurança remover a grafica no gestor de dispositivos e depois voltar a tentar entrar em modo nrmal. Acontece frequentemente este tipo de problema.:(

3. syqe

syqe Power Member

Faz-nos um favor e utiliza pontuação sff.

4. jointflower

jointflower Power Member

Pois mais o problemas e que ele nao consegue entra em modo de seguranca nem normal nem nada , eu sei mais ou menos o que fazer nesta situcao e entrar com o cd do windows xp entra na console de recupracao e fazer chkdsk pelo menos deu neste aki que teve o mesmo problema a 1 ano mas o problema e que eu tenho cd riscado do windows xp e nao tenho outro apenas o do windows sp 3 mas neste cd do sp3 kuando entro ele n tem a opcao de reparar para eu por os comandos ,o que eu gostaria de saber era se a alguma forma de copiar algo para algum cd ou algo assim ou outra resolucao.

5. syqe

syqe Power Member

Reescreve o teu post original, sinceramente vou a meio do texto e já me perdi.

Depois peço-te para não deixares várias mensagens seguidas e sim para editares a tua ultima mensagem.

Os bumps são apagados.

EDIT:
    Ok já vi que reescreveste.

O CD que tens é original?

6. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Realmente a compreenção disto não está muito facilitada não...lol

Tinhas de ter mesmo um cd XP não OEM para fazeres isso...pede emprestado a alguém ou liga o disco em slave noutro PC e faz através do modo gráfico.

Cumpts

7. jointflower

jointflower Power Member

Nao um amigo deu me e gravado

8. syqe

syqe Power Member

.: Regras de utilização do Fórum ZWAME :.

Recomendo uma leitura das regras do fórum:
    Como tal este tópico será fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página