Boot do pc e Sp3

Status
Fechado a novas mensagens.

jointflower

Power Member
Boas estou aqui com um problema que é o seguinte hoje a energia foi abaixo enquanto eu estava no computador passado 1 hora voltou entao eu liguei o pc ,e ele esta com um problema que e o seguinte: ele quando esta a carrega a janela do windows ele de repente reinicia sempre assim.

Ja tentei entrar em todos os modos possiveis e nenhum da!
Eu ja tentei usa o cd do meu windows sp 3 que me foi dado e ele nao tem a consola de recupracao,nao sei qual e a razao pois o meu antigo cd do windows que veio com o pc ele tinha a opcao de entra em console de recupracao.

Eu agora gostaria de saber se existe alguma de fazer com que o cd do sp3 tenha console ou outra soluçao .

Pois eu ja tive este problema noutro computador e o resolvi usando a console com o comando chkdsk e mais alguns comandos.
 
Última edição:
Boas estou aki com uma problemas num dos meus computadores ca de casa que e o seguinte ele vai a entrar no windows e quando esta a carrega ele reinicia sozinho ja tentei todos os modos e ele n abre sempre reinicia temo que seja um problema no disco rigido pois isso ja me aconteceu mas o grande problema agora e que risquei o cd da instalacao do windows e so tenho aki um de sp3 que me deram mas kuando entro no cd atrasves do boot penso eu que e assim que se chama akilo nao aparece la a opcao de R como no meu antigo cd do windows porque eu preciso de entrar nos comandos para resolver aquilo o problemas foi causado por a energia da casa ter ido a baixo emquanto eu estava a jogar e aquilo agora so reinicia se conseguisem ajuda era bom pois preciso pelo menos ter isto resolvido ate as 5 ou 6 de hojes !

Bem grande confusão essa descrição.

Epa...se fosse no vista diria para ligares isso em slave no XP e ele fazia chekdisk. No entanto e visto que estavas a jogar podes ter ficado com o driver da gráfica corrompido, terás de entrar em modo segurança remover a grafica no gestor de dispositivos e depois voltar a tentar entrar em modo nrmal. Acontece frequentemente este tipo de problema.:(
 
Pois mais o problemas e que ele nao consegue entra em modo de seguranca nem normal nem nada , eu sei mais ou menos o que fazer nesta situcao e entrar com o cd do windows xp entra na console de recupracao e fazer chkdsk pelo menos deu neste aki que teve o mesmo problema a 1 ano mas o problema e que eu tenho cd riscado do windows xp e nao tenho outro apenas o do windows sp 3 mas neste cd do sp3 kuando entro ele n tem a opcao de reparar para eu por os comandos ,o que eu gostaria de saber era se a alguma forma de copiar algo para algum cd ou algo assim ou outra resolucao.
 
Última edição:
Faz-nos um favor e utiliza pontuação sff.

Reescreve o teu post original, sinceramente vou a meio do texto e já me perdi.

Depois peço-te para não deixares várias mensagens seguidas e sim para editares a tua ultima mensagem.

Os bumps são apagados.

EDIT:
Ok já vi que reescreveste.

O CD que tens é original?
 
Última edição:
Realmente a compreenção disto não está muito facilitada não...lol

Tinhas de ter mesmo um cd XP não OEM para fazeres isso...pede emprestado a alguém ou liga o disco em slave noutro PC e faz através do modo gráfico.

Cumpts
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo