1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot error em macbook pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por skinnie, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1204)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal,hoje estava com um amigo meu devolta do macbook pro dele,configuramos a net da cabovisao,instalamos o firefox e tal,e depois resolvemos fazer os updates do macOS,entretanto foi nos pedido um restart,tudo bem,quando o bixo reinicia aparece o seguinte erro:
    panic(cpu 0caller 0x003A92A1): Unable to find driver for this platform: "acpi"

Seguido do mesmo "ecran" a dizer que era preciso um restart,e sempre assim,ja tentamos com o cd de recovery mas vai dar ao mesmo :S
    Alguem sabe uma maneira de resolver isto sem ter de ir a loja?abc

2. Xkorp

Xkorp Power Member

3. skinnie

skinnie Power Member

Era granda trabalho ao que parece...e não tenho nada externo aqui..:S
    Ele levou ao ***** que foi onde comprou...se não lhe resolverem vou fazer..mas desde ja muito obrigado :)

4. Green Lion

Green Lion Power Member

Não dá pra fazer como se faz com o windows, metendo o cd do windows, formatar e voltar a instalar, em caso de desespero?

É que ir à loja parece-me um exagero.

Espero não ter dito algum disparate.

5. Xkorp

Xkorp Power Member

Dá sim, neste caso archive and install. Era mesmo para não ter de recorrer à derradeira solução :p

Partilhar esta Página