1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Boot...failure

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yes Master, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 835)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Amigos,

Aconteceu isto a um pc que tenho comigo; Formatei-lhe o disco e quando vou reiniciar pelo CD, ele manda-me às urtigas! Avisa-me do erro : BOOTMGR failed.

Vocês já devem conhecer este trouble, mas o certo é que a forma de o resolver é quase impossível. Pelo cd esquecam. Noutros pc's, já o tentei e nem pensar. Portanto, presumo que recorrer a uma flopp disk pode ser a solução, mas como? Alguém sabe?

E sem o disco ligado, tb não faz o boot pelo CD... mas afinal onde tem de estar esse comando do BOOT?

Obrigado

2. m00s

m00s Power Member

tens disponíveis no fórum tópicos sobre esse tema, faz uma pesquisa por "BOOTMGR"...assim como no google por "BOOTMGR repair"

3. Yes Master

Yes Master Banido

Procuras as soluções, a conclusão a que chego é de que não parece existir uma!

Pois se não consigo arrancar pelo CD ou DVD então só me restará a Disquete.

Então, que programa devo correr pela disquete que possa corrigir o BOOT failure do disco???

Help!

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Na BIOS, na ordem de boot, tens de ter a drive de CD antes do disco.

Mas formataste o disco apenas ou também lhe instalaste o sistema operativo?

Cumps

5. Yes Master

Yes Master Banido

Então,

1º O disco tinha um xp instalado. Fiz upgrade para o XP pro. Tudo bem.

2º Como ia colocar o disco num sistema novo, decidi formata-lo. Normal.

3º Inicio. Bios - Boot pelo CD, para instalar novo os. Não dá. Entra directamente para o disco. Como o disco está vazio, nada dá.

4º Mudo o disco para outra máquina. Reconhecido, mas não deixa entrar ou instalar. Erro - Disk Boot Failure.

5º Retorno à máquina inicial. Desligo o disco, apenas mantenho a drive do cd. Faço boot pelo Cd. Erro - BOOTMGR failure.

6º Desligo o Cd. Faço boot pelo disco. Erro - Disk Boot Failure.

É isto.

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Vê se o problema não é do disco. Insere-o noutro computador e arranca por ele.

Cumps

7. Yes Master

Yes Master Banido

Se leste o meu post anterior irás reparar que já o fiz e o erro DISK BOOT FAILURE manteve-se.

Partilhar esta Página