1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Boot Failure???????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorogo, 11 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 499)

1. Olá amigos, gostaria que me ajudassem num problema que me está a por um tanto ou quanto maluco.
    Tenho um PC com dois discos sata, anteontem liguei-o estava a atualizar o anti virus e a trabalhar lindamente, estava a actualizar o windows automaticamente, quando aconteceu o imprevisto um corte de energia.
    A partir daqui, entra o logo e depois, nada, nada a não ser o seguinte "Boot Failure, Reboot and select proper boot device, or insert boot media in selected boot device, press any key when ready".
    Já fiz tudo o possivel, tirei e limpei as memórias, já fui até á Bios, mas o que é impressionante é que os discos não aparecem só lá estão os dvds.
    a minha matherboard é uma MSI 478 PT8 Neo LSR 800 é o que consigo ver, se isto serve não sei.
    O que terá acontecido e com a vossa experiência o que puderei fazer.
    Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Olá Blue Zee
    Obrigado pela resposta, mas esqueci-me de informar utilizo ainda o XP Prof Sp3 e o PC é um Pentium 4, o disco do W7 também ajuda?
    Não consigo entrar pelo modo segurança porque ele não faz o SO entrar.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vê isto:
    http://support.microsoft.com/kb/304449/pt

Ou então arrancando pelo disco do XP na linha de comandos escreves:
    %systemroot%\system32\restore\rstrui.exe

Fazes Enter e deve arrancar o restauro do sistema.

5. Obrigado Blue Zee
    Já está a funcionar

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ainda bem.
    Obrigado pela actualização.

Partilhar esta Página