boot failuree apos instalar o getdataback ntfs

Boas instalei o getdataback(não fiz mais nada) para meu pc na tentativa de recuperar os dados de outro disco, e agora nao consigo iniciar o pc apresenta a "mensagem boot failure boot and seletect proper boot device" insert boot media in selet boot device.
para pior a coisa, meu leitor de cd nao le o meu cd que contem sistema operativo na tentativa de arrancar por la.

ajudem-me por favor como resolver o assunto
 
Sistema operativo XP! no entanto desliguei mais uma vez o pc e agora detetou os discos e arrancou, este computador esta muito estranho afff,

Eu instalei o getdataback no disco c, e pretendo recuperar ou aceder ao disco I que me apresenta a mensagem "nao esta formatado pretende formata-lo"

O disco I é meu disco arquivamento, tenho todos os documentos, é essencial aceder a ele.
 
Olá,

A versão que estás a usar do getdataback está devidamente licenciada ? Sabes que por vezes o software que se poderá encontrar na net faz mais asneiras do que seria suposto o software original efectuar ....
 
boa tarde, o pc não é meu, entretanto soube que este tipo de situaçao ja tinha acontecido recentemente, sem ter o getdataback instalado.
Por coincidencia quando iniciei apos a instalaçao do programa, ele deixou de arrancar, dizendo que nao deteta os discos, fiz reset varias vezes, e nao conseguia resolver o assunto, decidi desligar mesmo o pc e voltar a ligar, e consegui arrancar. no entanto continuo com um problema ao aceder ao meu disco de arquivo, que estou a tentar resolver com o programa que instalei, espero que consiga!!!
 
Boa tarde,
voltou acontecer o mesmo problema o pc nao reconhece os discos, so passado varias tentativas de desligar e ligar volta a funcionar, isto são sintomas de que? Placa motherboard. Fonte alimentação?
 
Back
Topo