Boot from CD

cmgam

Power Member
Boas
Tenho aqui um velho portátil da Asus, A1300 com o XP instalado.
Como quero "reparar" (ou mesmo instalar de novo) o sistema tenho que fazer o boot pelo CD só que, quando inicia aparece uma mensagem "no emulation, press any key to boot from CD" e quando carrego qualquer tecla nada acontece pois parece que não reconhece o teclado. Já experimentei usar outro teclado através da porta respectiva e nada.
Se introduzir o CD quando o XP está a correr ele arranca e aparece o menu mas por aqui não dá para reparar.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado
 
Mas o facto é que ele está instalado e até corre razoavelmente bem.
Também estou a pensar que, se calhar o problema é do CD apesar de, na altura do XP sempre funcionou bem. Possivelmente, por qualquer razão, ficou deteriorado.
 
pode acontecer, restate procurar uma copya do xp 1º edição sem service pack e fazer os download e gravar num cd novo e tentar instalar, esquece as versões com sp2 e sp3 o pc não tem recursos para andar com isso, isso é uma maquina para correr com windows 98 ou 2000, melhor seria mesmo um distro linux...
 
Se calhar é isso o que vou fazer, arranjar uma cópia nova sem SP's e tentar. Aliás, actualmente está a correr com.... o SP3.
Obrigado
Cumps
 
Back
Topo