1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

boot manager

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stroops, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 605)

1. Stroops

Stroops Power Member

Boas, é o seguinte, eu tinha o pc direitinho com o XP 32bits e com o Ubuntu 64bit com o GRUB a funcionar como boot manager.... o problema é tive probs com o xp e decidi instalar o Vista 64bits e agora nao consigo aceder ao Ubuntu, parece que o grub deixou de funcionar... como posso resolver isto? é que preciso de usar o linux para o FSL que so corre em Linux!!!

Um abraço,

Stroops

PS. ja tentei instalar o VistaBootPRO 3.3 mas ele nao me reconhece o Linux, só mesmo o Vista!

2. Beware

Beware What is folding?

Mas nem te aparece o Ubuntu no Grub???

Entra logo no Vista??

Abraço

BTW, evitavas fazer dois tópicos iguais!!! Os moderadores moviam-no para aqui!

3. Stroops

Stroops Power Member

nao sabia como é que os moderadores o podiam mudar, nao me aparece nem o grub nem o ubuntu, entra logo no vista...

4. Stroops

Stroops Power Member

entao, ng me sabe dizer se há algum software em ambiente windows que me resolva isto?

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Entra com o LiveCD do Ubuntu e tenta instalar o GRUB de novo.

Partilhar esta Página