Boot mto lento! Ajudaaa sff!

Kozaar

Membro
Boas Pessoal!!!

Tou com um pequeno problema.... Tenho um amigo Que me deu um Intel pentium 4.. 2,4 ghz,com uma motherboard ECS p4vxasd2+, ram ddr 1gb e placa grafica nvidia geforce 4 mx440 64mb.... Sei Que eh uma beca fraquinho mas pra razoavel ja tenho o meu lol... resumindo, formatei e instalei o win xp... e o problema eh q o boot do windows demora eternidades... o ecra fica todo preto depois passado uns 2 mins aparece uma barra cinza em baixo e so ai espero uns bons 7/8mins.... e so depoiz aparece a janelinha do windows com a barra a andar em baixo... ai ja eh muito mais rapido e entro no windows normalmente...e parece tudo normal.o prob eh mm so entrar no windows.... demora msm muito.... nao percebu muito disto mas penso k tera a ver com a bios nao? se puderam ajudar agradeco!!

Cumpz!
 
Deu-te um pc? :O

grande amigo... fogo só eu nao tenho amigos assim :005:
xD

mais vale formatar e limpar tudo e colocar tudo de novo...recomendo tambem a abrir a torre ver se tem pó nas fans e tudo mais pois pode estar com muito pó e com lixo...uma boa sopradela e um format deve de ficar tudo impecavel...

cumps
 
Se souberes fazer aconselho-te a desmontares tudo e limpares os contactos da ram e da gráfica

ram.jpg
 
Back
Topo