1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boot partition no disco errado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 6 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

fiz uma instalacao fresca do windows, mas devia tar distraido e nao sei por que raioo, a boot info ficou na drive que ta vazia, que nao me interessava ja que e para trocar... e de momento, a paciencia e tempo nao sao muitos para reinstalar tudo de novo...
    se remover o disco, diz-me que nao ha sistema instalado, no entanto o disco com o sistema ta ligado, e se ligar o outro(o tal que ta vazio), o sistema volta a trabalhar...,
    alguma sugestao util?

thanks

2. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

uma ajudazita vinha mesmo a calhar

3. RS

RS Power Member

Bem recentemente fiz isso pra reparar o boot (tava a usar o grub pra ter dual boot) que tava num disco que de x em quando falha e me deixa pendurado.
    Fiz boot com o cd do windows dp escolhi a opçao repair, ele pediu a pass de admin e fiquei com acesso à linha de comandos. Depois foi so fazer FIXMBR e ele pergunta se tem a certeza e pronto tá feito. Possivelmente uma diskete de arranque faz o mm serviço.

Abraços

Partilhar esta Página