1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot Priorety

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 602)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

boas.
    Existe alguma maneira de formatar PC sem usar a drive? e que não consigo alterar a boot priorety

2. Dá trabalho mas funciona

presumo que seja XP a que te referes....
    Tens de ter o cd do Windows 98 à mão.. e um p com o 98 instalado.

Sometimes it isn't possible to install Windows XP from the CD. But with the assistance of Windows 98 you can load Windows XP quite easily.
    Follow these steps:
    1. Create a boot floppy on a Windows 98 machine. (talvez o mais complicado de arranjar)
    2. Boot your new machine with the boot floppy using the "boot with CDROM support" option.
    3. Place the Windows 98 CD into the CDROM and at the c: prompt navigate to the Windows 98 directory on the CD.
    4. Start smartdrv.exe and copy the xcopy.exe command to the c:root. (If you can't find it you can easily download a copy from the Web.)
    5. Put the XP CD in and xcopy the installation folder (I386) to the C: drive.
    6. Switch to the copied folder and type winnt.exe (the XP installation command).
    7. Windows XP will now install itself.
    A further benefit to this process is that future software or hardware installation will not require you to use the XP CD. It will automatically go to the installation folder to find the information it needs to install. [​IMG]depois diz se te safaste. Sei que dá trabahlo e porventura mais do que esperavas, mas sei
    que é possivel, e estou a respodner directamente à tua pergunta

Um abraço

[email protected]

3. lousada

parece ser muito complicado.
    Sera mesmo que va resolver, o prolema mesmo e alterar as boot priority para arrancar pelo cd que nao da.
    MAs onde arranjo isso do windows 98?

4. Sacas um backup do teu cd ;) de um site de torrents qualquer.
    No entanto, qual a board que tens (marca e modelo) e ja agora, quando dizes que não dá,
    não consegues alterar? as teclas não respondem?? ou não liga ao que la esta mesmo estando o CD selecionado??

tenta indicar-me qual a marca e modelo da board. Saca o Everest e instala se nao souberes ver isso.

Aguardo rply

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao consegues pq?
    o teclado nao responde? ja testaste um ps2?

cumps.

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Manda PM ao user vascorama que ele ajuda-te em instalares o XP por pen...

7. lousada

o que e por ps2? ja ouvi falar mas nao sei.
    O teclado mexe na boa mas parace que aquilo ta bloqueado nem page up nem page Down nem + nem - fazem aquilo mudar, ja tentei todos teclas.
    Vou falar com o vascorama quado ele entrar no msn, mas ide dizendo coisas
    a board e uma MSI K7t Turbo v3

8. lousada

lol que nobb que me sai, sim o teclado ta ligado ai e o rato está por USB

Partilhar esta Página