1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Boot/rmb fix vista dvd atraves system repeir

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Teclas, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 862)

1. Teclas

Teclas Power Member

Estou a tentar fazer um boot/rmb fix atravez do system repeir do dvd do Vista o problema e que não me aparece a partição com o sistema operativo....... a qual esta em raid 0 nos 2 discos de 320Gb.....ja tentei carregar os drivers para que a partição apareca e possa fazer a reparação ja fui ao site da evga e tirei o drivers mais recentes bem como a nvidia mas todos me dão erro quendo tento carregar.......alguem sabe como posso resolver / verificar quais os driver correctos ???? E que não sei como se desligar um dos discos que tenho o pc ja não arranca (teem os ficheiros de boot la dentro?????) mas o vista esta instalado no ride 0. So descobri isto quando quis substituir um dos discos (200Gb) por um novo de 1Tb.

2. Teclas

Teclas Power Member

Solução para este problema....

Viva pessoal ..venho aqui informar que ja esta tudo resolvido.......como?????
    facil em vez de andar a procura dos driver instalados fiz a actualização do vista para os mais recentes.....a partir dai a partição onde tinha o Vista instalado apareceu no system restore e foi so ir a linha de comandos e fazer bootrec.exe /fixmbr e depois bootrec.exe /fixboot e pronto tudo ok......muito obrigado a todos pela ajuda e qualquer coisa e so pedirem...no que puder ajudar la estarei a dar uma força.

Partilhar esta Página