1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot WIn XP+Ubuntu 7.04+Win Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1123)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Neste momento tenho o Windows Xp e o Ubuntu 7.04 instalados. Cada um com a sua partição. Quando faço o boot tenho o grub do ubuntu, para escolher qual SO a inicializar.

Mas o que queria fazer era agora instalar o Win Vista. Iria criar uma partição só para o Vista e instalar normalmente. A minha grande dúvida era se ao instalar o Vista no grub apareceria tb o SO Vista? E se não criasse problemas com as instalações do Ubuntu nem do XP.

Obrigado.

cump's

PS: Não sabia onde colocar esta thread, tanto podia ser em Windows World, como em Windows Vista tal como em GNU/Linux & *nix World.

Última edição: 16 de Maio de 2007
  2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

se instalares o vista, só vais poder iniciar nele, pk te deixa de aparecer o ecra do grub. tenta isto.

olha k é complicadito :-D

3. legion

legion Power Member

Obrigadão pela ajuda.

Vou tentar fazer isso após instalar o Vista, espero n "lix*r" a instalação do XP nem do Ubuntu.

cump's

4. legion

legion Power Member

Pessoal eu não compreendi muito bem como fazer o triple boot. Se alguém puder ajudar agradecia. É que já tenho o XP e o Ubuntu instalado, cada com a sua partição.

cump's

Partilhar esta Página