1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot - windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipe_, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 610)

1. filipe_

filipe_ Power Member

Boas,

O meu toshiba l505-13 deixou-me ficar mal pela 1a vez e logo com um problema dos grandes. Não arranca e depois aparece um ecrã com 2 opções : 1 - launch startup repair (fica o ecrã prero apenas com o cursor do rato ) 2- inicar normalmente (reincia e volta ao mesmo).

já tentei entrar em safe mode, reinstalar o windows ( volta a aparecer o ecrã escuro com o cursor do rato) e nem factory reset consigo fazer.

alguém me pode dar uma ajuda pf ? ;)
    obrigado

2. filipe_

filipe_ Power Member

Bem, tentei usar o cd do Windows para o reinstalar mas não consegui fazer o boot. Usei também o cd de recuperação de sistema da toshiba mas também não consegui fazer o boot . Retirei o disco rígido e desta forma já consegui fazer com que o cd de recuperação arrancasse . Será só esta a solução ? Disco rígido novo ?

3. RPortela

RPortela Power Member

O disco faz muito barulhos/barulhos esquesitos quando está ligado?

Experimenta ver se o disco está bem ligado.

Com o disco ligado, quando não fazia boot, selecionaste a opção de boot por cd?

4. filipe_

filipe_ Power Member

Não, não faz barulhos esquesitos. Sim, mal ligo o pc carrego f12 e escolho a drive e dvd para o boot ;)

5. filipe_

filipe_ Power Member

Já testei com outro disco e tudo corre bem, lá vai ter que ser um disco novo !!

Partilhar esta Página