1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot Windows XP / Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jert123, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1778)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Boas
    digam me uma coisa eu agora tou no windows Vista e formatei o disco (c:) mas o disco (D:) e que tinha o XP entao agora nao consigo arrancar pelo Xp comoo e que posso por a aparecer equela janelihna perguntar qual e o SO que eu quero arrancar:confused:

2. apoc

apoc Power Member

no xp tens de editar o boot.ini .. no vista não sei ainda não lhe toquei não se de que modo ele faz o boot ...

3. Jert123

mas tipo da pa me mandarem um boot.ini e eu substituir??? o meu problema e so com o do XP o do vista ta bom...

4. apoc

apoc Power Member

5. Jert123

e assim eu tenho dois discos cda um com o seu SO agora eu quando formatei e instalei o vista no disco C formatei e apagei o BOOT.INI agora queria era por o boot.ini so com o XP nao tem nda a ahver com o Vista ... eu posso arrancar o XP sem ter o disco do vista...

Acho que com um destes comandos isto vai dar...

BOOTCFG /ADD

ou

BOOTCFG /rebuild (este nao me parece porque nao ah nenhum boot.ini por isso tou mais inclinado po primeiro-..

6. Jert123

jnao deu nda...

Partilhar esta Página