1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arpag, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. arpag

arpag Power Member

Alguem sabe como fazer com que o xp ao iniciar não abra logo a conta do administrador? Mesmo com pass ele faz isso xD
    Obrigado

2. Queiros

Queiros Power Member

painel de controlo -> conta de utilizadores e depois deve estar la uma opçãozinha para aparecer o utilizador antes de iniciar o windows

3. arpag

arpag Power Member

Nop... N tem nada. :'(

4. Queiros

Queiros Power Member

1. Abra Contas de utilizador no Painel de controlo.
    2. Clique em Alterar o modo como os utilizadores iniciam ou terminam sessão.
    Efectue um dos seguintes procedimentos:
    1. Para especificar que os utilizadores iniciam sessão no computador utilizando o Bem-vindo ao Windows, seleccione a caixa de verificação Utilizar o ecrã 'Bem-vindo'. Um utilizador inicia sessão no computador clicando no respectivo nome da conta no Bem-vindo ao Windows. Se for atribuída uma palavra-passe à conta, o utilizador será solicitado a introduzi-la.
    2. Para especificar que os utilizadores iniciam sessão no computador sem utilizar o Bem-vindo ao Windows, desmarque a caixa de verificação Utilizar o ecrã 'Bem-vindo'.
    O Bem-vindo ao Windows já não será apresentado quando iniciar o computador. Para iniciar sessão no computador, escreva o nome de utilizador (e palavra-passe, se tiver uma) na caixa de diálogo padrão Iniciar sessão no Windows.

5. arpag

arpag Power Member

Isso eu ja tinha feito. Não da. EU tenho um visto nas duas. Talvez se tirar no 2º dê mas assim n da para mudar de utilizador sem fechar a sessão.

Partilhar esta Página