BootCamp 1.1.1 beta

Fizeram algum upgrade as drivers do teclado ?
É que eu saquei a versão 1.1 na semana passada , o teclado ficou melhor mas continua mau , muitas das teclas estão trocadas.


O resto não me interessa , só queria era mesmo a iSight o micro e o teclado como deve ser.

EDIT: Cada versão que passa é mais pesada , instalei a 1.1 e fiquei quase sem espaço , agora com esta 1.1.1 já nem deve instalar , não tem espaço.
Não vou fazer o upgrade.
 
Última edição:
Fizeram algum upgrade as drivers do teclado ?
É que eu saquei a versão 1.1 na semana passada , o teclado ficou melhor mas continua mau , muitas das teclas estão trocadas.


O resto não me interessa , só queria era mesmo a iSight o micro e o teclado como deve ser.

EDIT: Cada versão que passa é mais pesada , instalei a 1.1 e fiquei quase sem espaço , agora com esta 1.1.1 já nem deve instalar , não tem espaço.
Não vou fazer o upgrade.
Fizeram pois :)

Apple has just released an update to Boot Camp, version 1.1.1. The new update contains the following improvements,
  • Support for the latest Intel-based Macintosh computers
  • Easier partitioning using presets for popular sizes
  • Ability to install Windows XP on any internal disk
  • Support for built-in iSight cameras
  • Support for built-in microphones
  • Right-click when pressing the right-hand Apple key on Apple keyboards
  • Improved Apple keyboard support including Delete, PrintScreen, NumLock, and ScrollLock key
It appears that Apple has also added Core 2 Duo support. Keep up the good work Apple!

Melhoraram o suporte de algumas teclas maradas e pelos vistos adicionaram o right-click na maçã da direita :P
 
Back
Topo