BootCamp 1.1

DrEvilFx

Power Member
Eis a versão que muita gente esperava...agora com suport para a iSight, compatibilidade com todos os Mac Intel(obviamente), colunas, teclado ,partições "á la carte", possibilidade de instalar o XP em qualquer disco interno e etc... a versão final sairá no Leopard...bootcamp
 
Eis a versão que muita gente esperava...agora com suport para a iSight, compatibilidade com todos os Mac Intel(obviamente), colunas, teclado ,partições "á la carte", possibilidade de instalar o XP em qualquer disco interno e etc... a versão final sairá no Leopard...bootcamp

Tchii lá mataste mais um dos "mitos" - que só haveria novos BootCamp no Leopard.
 
Última edição:
Chiiiii!! :D Mal posso esperar por chegar a casa e instalar isto... :D
Será que estes drivers novos darão mais fluidez aos gráficos? Espero bem que sim... :) e também espero que aumente a estabilidade do Windows, que volta e meia dá um restart inesperado... :p
 
Chiiiii!! :D Mal posso esperar por chegar a casa e instalar isto... :D
Será que estes drivers novos darão mais fluidez aos gráficos? Espero bem que sim... :) e também espero que aumente a estabilidade do Windows, que volta e meia dá um restart inesperado... :p

Entao pessoal isso está bom ou k? ainda nao vi ng a dar feedback.

Tks
 
Esta porreiro. Ja suporta o botao direito do rato, a camara, paree mais estavel, nao tenho usado muito windows no macbook, por isso ainda nao posso dar grande feedback.
 
Tenho uma dúvida , se eu agora fizer o upgrade ao bootcamp , a app vai actualizar o S.O já com os recentes updates ou vai fazer um fresh install do windows xp ?
 
Última edição:
Tenho uma dúvida , se eu agora fizer o upgrade ao bootcamp , a app vai actualizar o S.O já com os recentes updates ou vai fazer um fresh install do windows xp ?
Updating to Boot Camp 1.1 beta

If you previously installed Boot Camp beta, you should update to Boot Camp 1.1 beta. You don't need to partition your hard drive again (unless you want to change its size) or reinstall your Macintosh and Windows software or documents, but it's very important to update the Boot Camp Assistant software, create a new Macintosh Drivers for Windows CD and install the updated software it contains on Windows XP. Complete instructions are provided in the Installation and Setup Guide included with the Boot Camp 1.1 beta software.
Basicamente pelo que percebi é so instalar a nova versão, para obter o novo cd de drivers para o windows, e instalar os novos drivers no windows.

Se estiver errado alguém me corrija.
 
Boas!
Instalei a pouco o bootcamp beta, e instalei o windows, so que agora nao sei onde foi para o mac:S
Como e que posso escolher entre um SO e outro?eu sei que da para escolher, e ja li que se carrega na optinal key, mas eu ja procurei e nao encontro essa tecla( nao percebo muito deste teclado...)
CumpS
 
Option é te mais conhecido como ALT.

Ao fazer reboot acho que é Maça+ALT ou alt.

O BootCamp deve tar em Mac HD -> Aplications -> BootCamp
 
Ja fiz agora isso e nao me aparece para escolher:S axo que vou ter que instalar o mac outra vez( ou ja nem sei, ainda nao me consegui habituar ao mac:( )

Edit
Ja sei porque e que nao consigo escolher, porque quando instalei o windows nao o instalei na partiçao c: e so agora e que vi que so se pode instalar na partiçao c: ... eu instalei numa que tinha 5gigas, e agora axo que apagou o mac osx...tenho que o instalar..so que nao sei como e que faço:S so sei instalar o windows, e o macbook ja vinha com o mac osx instalado...
CumpS
 
Última edição:
Boas!
Alguem teve problemas com o som(mesmo apos de instalar os drivers macintosh para o windows) quando instalou o windows pelo boot camp? é que eu tou a ter problemas com isso, ja tentei mudar os drivers do som e nada..e no teclado tambem nao estou a conseguir fazer as arrobas, tenho que usar o teclado virtual... e tambem no windows quando fecho o macbook, ele diz que hiberna, mas eu depois tento "acorda-lo", ja carreguei em todas as teclas e no botao de ligar desligar mas nada, parece que se desliga mesmo...
CumpS
 
Última edição:
O meu Bootcamp, no meu iMac, estava estável na versão 1.0. Fiz o update para o 1.1 e só me tem dado chatices... vou ver se arranjo tempo para apagar a partição do Windows e fazer tudo de novo... e agora é chato, com as aulas à porta... :P
 
O meu Bootcamp, no meu iMac, estava estável na versão 1.0. Fiz o update para o 1.1 e só me tem dado chatices... vou ver se arranjo tempo para apagar a partição do Windows e fazer tudo de novo... e agora é chato, com as aulas à porta... :P

atraves do bootcamp rapidamente apagas a partição do windows.
instalá-lo é que já demora mais um bocado.
mas se calhar entre ter o windows cheio de problemas ou ter só o tiger, talvez seja melhor ter só o tiger =)
 
malta. eu tenho um mbp15 1.83 e instalei o bootcamp, mas sempre que o corro, diz-me que não é possível efectuar nada, porque terei de fazer o upgrade ao firmware.

ele tá mais que actualizado.

:|
 
Pelo menos no iMac há dois updates ao firmware que tive que fazer: um do SMC e outro mesmo do EFI, creio. Não sei se será o mesmo com o MacBook Pro...
 
Back
Topo