1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BootCamp 1.1

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por DrEvilFx, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 2281)

1. DrEvilFx

DrEvilFx Power Member

Eis a versão que muita gente esperava...agora com suport para a iSight, compatibilidade com todos os Mac Intel(obviamente), colunas, teclado ,partições "á la carte", possibilidade de instalar o XP em qualquer disco interno e etc... a versão final sairá no Leopard...bootcamp

2. ajax

ajax Banido

Tchii lá mataste mais um dos "mitos" - que só haveria novos BootCamp no Leopard.

Última edição: 16 de Agosto de 2006
  3. Mitnick

Mitnick Power Member

hehehe muito bom... vou testar... se tudo for como diz no site o windows no macbook vai ficar muito mais funcional.

4. bsod

bsod Power Member

Chiiiii!! :D Mal posso esperar por chegar a casa e instalar isto... :D
    Será que estes drivers novos darão mais fluidez aos gráficos? Espero bem que sim... :) e também espero que aumente a estabilidade do Windows, que volta e meia dá um restart inesperado... :p

5. nspm

nspm Guest

Entao pessoal isso está bom ou k? ainda nao vi ng a dar feedback.

Tks

6. Mitnick

Mitnick Power Member

Esta porreiro. Ja suporta o botao direito do rato, a camara, paree mais estavel, nao tenho usado muito windows no macbook, por isso ainda nao posso dar grande feedback.

7. metabolic

metabolic Power Member

A iluminação do teclado já funciona no MBP com esta nova versão ? Alguem pode confirmar ?

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Tenho uma dúvida , se eu agora fizer o upgrade ao bootcamp , a app vai actualizar o S.O já com os recentes updates ou vai fazer um fresh install do windows xp ?

Última edição: 4 de Setembro de 2006
  9. JooN

JooN Power Member

Basicamente pelo que percebi é so instalar a nova versão, para obter o novo cd de drivers para o windows, e instalar os novos drivers no windows.

Se estiver errado alguém me corrija.

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Yap é isso. ;) Vou fazer o upgrade agora.
    Obrigado

11. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Instalei a pouco o bootcamp beta, e instalei o windows, so que agora nao sei onde foi para o mac:S
    Como e que posso escolher entre um SO e outro?eu sei que da para escolher, e ja li que se carrega na optinal key, mas eu ja procurei e nao encontro essa tecla( nao percebo muito deste teclado...)
    CumpS

12. Fork

Fork What is folding?

Option é te mais conhecido como ALT.

Ao fazer reboot acho que é Maça+ALT ou alt.

O BootCamp deve tar em Mac HD -> Aplications -> BootCamp

13. cyber

cyber Power Member

Ja fiz agora isso e nao me aparece para escolher:S axo que vou ter que instalar o mac outra vez( ou ja nem sei, ainda nao me consegui habituar ao mac:( )

Edit
    Ja sei porque e que nao consigo escolher, porque quando instalei o windows nao o instalei na partiçao c: e so agora e que vi que so se pode instalar na partiçao c: ... eu instalei numa que tinha 5gigas, e agora axo que apagou o mac osx...tenho que o instalar..so que nao sei como e que faço:S so sei instalar o windows, e o macbook ja vinha com o mac osx instalado...
    CumpS

Última edição: 4 de Setembro de 2006
  14. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Alguem teve problemas com o som(mesmo apos de instalar os drivers macintosh para o windows) quando instalou o windows pelo boot camp? é que eu tou a ter problemas com isso, ja tentei mudar os drivers do som e nada..e no teclado tambem nao estou a conseguir fazer as arrobas, tenho que usar o teclado virtual... e tambem no windows quando fecho o macbook, ele diz que hiberna, mas eu depois tento "acorda-lo", ja carreguei em todas as teclas e no botao de ligar desligar mas nada, parece que se desliga mesmo...
    CumpS

Última edição: 7 de Setembro de 2006
  15. bsod

bsod Power Member

O meu Bootcamp, no meu iMac, estava estável na versão 1.0. Fiz o update para o 1.1 e só me tem dado chatices... vou ver se arranjo tempo para apagar a partição do Windows e fazer tudo de novo... e agora é chato, com as aulas à porta... :P

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

17. mpLopes

mpLopes Power Member

atraves do bootcamp rapidamente apagas a partição do windows.
    instalá-lo é que já demora mais um bocado.
    mas se calhar entre ter o windows cheio de problemas ou ter só o tiger, talvez seja melhor ter só o tiger =)

18. kulkov

kulkov Power Member

malta. eu tenho um mbp15 1.83 e instalei o bootcamp, mas sempre que o corro, diz-me que não é possível efectuar nada, porque terei de fazer o upgrade ao firmware.

ele tá mais que actualizado.

:|

19. bsod

bsod Power Member

Pelo menos no iMac há dois updates ao firmware que tive que fazer: um do SMC e outro mesmo do EFI, creio. Não sei se será o mesmo com o MacBook Pro...

20. kulkov

kulkov Power Member

pois, mas ele não aceita os dois updates pq já os tem feitos. :|

Partilhar esta Página