BootCamp 1.1

Havia um dos updates necessários ao bootcamp que nao aparecia no software update. Só no forum de suporte da Apple é que me foram capazes de indicar onde ir buscar o firmware :P
 
Oi,eu tenho um macbook,com a versao anterior do bootcamp instalado,tenho usado pouco pois só em tempo de aulas é que vou precisar de win mais vezes,mas as que usei correu mto bem. Queria fazer o update ao bootcamp pra 1.1 pois no site diz que convem fazer,mas tou a ver que ainda ha mta gente com dificuldades...é seguro fazer o update?E para além disso, o processo de update é apenas no software bootcamp,ou temos de actualizar algo no win?Quem já realizou que esclareça, por favor!obrigado
 
Ao fazeres o update, terás de queimar um novo CD de drivers para estar de acordo com a nova versão do Bootcamp. Só que parece que a mim não me correu lá muito bem... lá vou ter que reinstalar o windows... felizmente o único programa de windows que "realmente" preciso para as aulas corre tanto em paralells como no crossover :D portanto passo sem os joguinhos, o que até é bom em tempo de aulas, afasta a tentação :)
 
yey. já consegui. era um firmware update sem ser o de SMC.

agora, dá-me este erro

AutomaticPartitioning.jpg


que já vi no google, outros users com o mesmo problema.

há forma de contornar isto?
 
Ficas a carregar no Alt durante o arranque do computador e escolhes, ou se quiseres uma escolha permanente (arrancar smp em Windows por ex) podes faze-lo nas System Preferences em Mac OS (Startup Disk salvo erro) ou no painel de controlo do Windows (salvo erro tb tem a função para lá).

Cumps
 
Instalei o bootcamp e o windows xp mas agora queria livrar-me do windows xp (já não meidentifico com ele :D)! Como removo o windows xp?Atravês do bootcamp?

EDIT: Já desinstalei o windows XP
 
Última edição:
Back
Topo