1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BootCamp 2.1

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por johncool, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4317)

1. johncool

johncool Power Member

2. boot camp

boas pessoal, alguem me sabe dizer como posso fazer download do boot camp, visto que na pagina da apple ja nao ser permitido.

gracias....abrcs

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Bootcamp agora só com o Mac OS 10.5 (Leopard).

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Pois eu também gostava que dé-se para fazer o download do site visto que tenho o DVD do Leopard mas agora com esta nova versão tenho de estar sempre a actualizar o Bootcamp sempre que o reinsta-lo...

Ah e fiz o update o som ficou todo com ruidos...

5. cantara

cantara Power Member

Eu não consigo instalar esta nova versão, e pelos vistos têm tido alguns problemas. A mim, ao instalar, aparece o erro "Error applying transforms. Verify that the specified transform paths are valid." A outros, após a instalação, o mac começa a fazer freezes no windows.
    Pelo que tenho lido, há algumas soluções, mas até agora, nenhuma funcionou comigo.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu consegui instalar isso no xp usando uma modificação qualquer no registry, o problema é que já não sei onde vi isso nem qual foi ...

7. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Pois. Também eu tive problemas e só mexendo no registo é que me safei.

Tenta o seguinte no windows:

Fonte: apple discussions forum..

Acho que a maior parte da gente com windows em outras línguas, que não o inglês, anda a ter este problema.

Isto safou-me...

O meu windows é o XP com SP2

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, foi isso :)

9. cantara

cantara Power Member

Porreiro! Era mesmo isso!
    Não estava a conseguir porque estava a mudar o valor em hexadecimal. O valor 1033 tem que ser em decimal.
    Update feito! Tks! ;)

10. Eu estava com problemas em encontrar a key pois bem não encontrava "Boot Camp Services" ao fim de um pouco e de umas procuras encontrei "Serviços do Boot Camp", de resto o processo foi igual ao descrito.

Espero ser útil aos que se depararem com o mesmo problema.

Cumps

11. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Mas isso é porque tu és um burro que nem sabes em que linguagem tens o sistema.. :P:004:

12. OubeLa

OubeLa Power Member

Não sei se repararam, mas existiu uma actualização dos drivers do bootcamp, nomeadamente em relação ao trackpad. Agora funciona tal e qual no OS X.

13. bruno_eg

bruno_eg Banido

Mas só é para os últimos MacBooks. O meu MB13" (CoreDuo) não têm direito :(

14. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Também não precisas.. O trackpad está a funcionar bem no Windows..

Para quê actualizar drivers? Esta nova versão justifica-se pelo facto de, tanto componentes internos, como o trackpad dos novos MB e MBP serem diferentes..
    Aliás, uma das alterações que teve que ser introduzida relativamente aos MB foi a retroiluminação do teclado, que não existia em versões anteriores (excepto os MBP).

Mas prende-se principalmente com drivers para componentes internos e o novo trackpad

15. sigul

sigul Power Member

O trackpad só tem um defeito. O two finger scrolling funciona muito mal em windows...

16. Xistel

Xistel Power Member

O trackpad no geral é todo ele hiper-sensivel no windows

17. sigul

sigul Power Member

Yep. e right cick só com CMD + botão, quando estava tão habituado ao two finger :p

18. Xistel

Xistel Power Member

eu tenho 2 finger :o

19. karva

karva Power Member

No Windows tens que activar isso no gestor do BootCamp, lá na barra de tarefas.

Partilhar esta Página