BootCamp, Drivers Windows

Cris88

Power Member
Boas pessoal,

Ontem adquiri um MacBook 2.4, estou muito satisfeito, o Mac OS X tem mais um novo adepto... :D
Bem mas preciso de ter o windows para correr alguns programas incompativeis com o OS X...
Instalei o windows por bootcamp, até aqui tudo bem... Mas gostava de saber onde posso arrranjar drivers para ter tudo certo no windows xp e gostaria tambem de saber como mudo a prioridade de boot visto que ela ficou para o windows e como é obvio quero o OS X como predefinido...

Agradeço ajuda...
Cumprimentos
 
exactamente o que foi referido acima. no windows metes o dvd do leopard e aparece logo um instalador a que estamos habituados em windows. é so fazer o tipico next next e pronto, drivers instalados.
 
Obrigado pessoal... funcionou para tudo menos para o trackpad que nao funciona... :S

Não funciona em que sentido? Não funciona de todo? É que nos antigos, como o meu, no windows não dá para fazer o "tap" no trackpad, tem que se carregar no botão, o que acho detestável ... mas para as vezes que uso windows ...
 
Não funciona mesmo nada... :S mas ja vi que ha um truque que se fala num forum da apple... Mas fazer aquilo tudo sem rato... Vai lá vai... :S
 
Ter tinha... Se ele funcionasse ajudava... loool... mas com uns tabs e alts à mistura la consegui... Ja funciona... Apesar de nao ser como no OS X, mas dá para desenrrascar...
 
Back
Topo