Bootcamp é trial?

Conclui-se então que há muitos maus professores um pouco por todo lado. :D

Usa-se o que há, o Bootcamp e o Parallels. Usem-nos e deixem de pensar no futuro.
 
ajax disse:
Conclui-se então que há muitos maus professores um pouco por todo lado. :D

Usa-se o que há, o Bootcamp e o Parallels. Usem-nos e deixem de pensar no futuro.

Maus professores e definitivamente maus alunos...

Relativamente ao topic:

mpLopes disse:
o que ele sabe ou deixa de saber é problema dele. apenas transcrevi o que me foi dito.
não garanti que isso fosse verdade, apenas disse a fonte em que me baseei para escrever isso.
se alguem sabe ou pensa que sabe, mais e melhor, é só escrever

Não discuto... mas há (nem vou insistir sobre quais as formas de aplicar o "há", já foi mais que debatido) que ter o mínimo de curiosidade e pesquisar um bocadinho sobre os assuntos, senão que sentido faz vir debater um assunto a público sem o mínimo de background? Just a thought...
 
mas afinal

Lol,vejo que a mnha pergunta inocente até levou a questões de gramatica!

Ora bem,desculpem tar a xatear de novo,mas deve-se em parte ao facto de ser principante nisto,e tb á incerteza. Responderam que o bootcamp é um trial no sentido em que é uma versao beta,mas nao tem limite de tempo de utilizaçao mas sim de download. Portanto,se entendi bem, eu já tendo feito o download do bootcamp, em principio vou poder usá-lo o tempo que quiser?estou certo ou será que percebi mal?eu sei que o novo OS terá uma app do género, a pagantes,mas comecei com este OS á poucos dias,e gostava de manter os 2 (o OS e o bootcamp) pk de momento estou bem servido!
Obrigado pela atençao!
 
tem de levar h ..nao por o verbo ..haver ..mas por a funçao de tempo;)

so isso;)

abraco

p.s:tambem dou muitos erros ...mas acho que tem de existir alguma passividade com este tipo de coisa que torna tudo em off-topic
 
Sim Carbono, vais poder usá-lo sempre que quizeres, excepto se:

1- Comprares o Leopard, que trará a versão definitiva deste software
2- A Apple aquando da saída do Leopard, lançar um update ao Tiger que "impeça" esta funcionalidade, o que apesar de improvável, é sempre possível.


Até lá é de utilização gratuita e estará disponível até ao lançamento da versão final junto com o Leopard
 
Edit: Warez, consulta sff as regras do fórum.

Sorry.. Esqueci-me por completo.
Não voltará a acontecer ;)
 
Última edição:
Back
Topo