1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bootcamp e Windows XP 64bit

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por stuzender, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 910)

1. stuzender

stuzender Power Member

Boas!

Necessitava de ter o Windows instalado no meu MacPro durante uns 3-4 meses, até que a versão do software que estou a usar neste momento saia nativa para OSX, o problema é que a Apple não suporta o Windows XP 64-bit no Bootcamp!!!

Como alternativa, tive que instalar o Windows Vista Ultimate, mas aquilo é tão mauzinho e instável, que estou desesperadamente a tentar arranjar um modo de meter o XP 64 a bombar.

Alguém me pode ajudar nisto? É possivel arranjar as drivers para tudo?

O sistema é um MacPro 2x 2.8Ghz QuadCore, com 10GB RAM e gráfica NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB.

Muchas gracias!

2. crackerjoe

crackerjoe Power Member

E tem de correr de modo nativo, não podes virtualizar?

3. stuzender

stuzender Power Member

Não posso porque é para correr um programa 2D/3D e respectivo renderer externo :(

4. stuzender

stuzender Power Member

Se isso resultar, pago-te uma francesinha!

Tenho neste momento instalado pelo Bootcamp o Win Vista. Dá para instalar o WinXP sem apagar o Vista?! É que pode não voltar a dar e escuso de apagar o que já tenho ali :)

5. Dojam

Dojam Power Member

Se tiveres espaço no disco, é só fazeres outra partição com o bootcamp e instalares o OS que pretendes. Podes fazê-lo o numero de vezes que quiseres...

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Windows Vista x64 é bastante melhor que o XP 64 bits. O XP 64 bits é um SO completamente "esquecido", já para não falar que o XP não te aproveita essa máquina, ao contrário do Vista. E a nível de estabilidade o Vista está muito bom.

Partilhar esta Página