bootcamp e windows xp sp3

ptmaluko

Banido
Viva! Instalei finalmente o windows xp sp3. Nao é que depois de instalar, nao conseguia voltar ao os x. reininciava e nada, sempre para o windows. Entao com a tecla alt pressionada e carregando no botão power la consegui entrar no os x.

A minha duvida é a seguinte. Nao tenho aqui dvd do leopard. Quero instalar os drivers no windows, onde arranjo isso? saquei um BCUpdate.exe do site da apple mas nao consigo instalar no windows. Algumas alternativas?
Notei que com o windows as temperaturas ficam elevadas e as ventoinhas parecem que vao levantar voo. Incrivel.
 
Os drivers só mesmo no cd do leopard.. Quanto ao arranque podes escolher o startup disk tanto no OS X como no windows, agora tenho o mas desligado para te confirmar isso, mas procura por startup disk no spotlight.

;)
 
Que eu tenha conhecimento só mm lá no dvd... Porque eles pensam de uma maneira que até tem lógica: Se uma pessoa tem o Leopard (o único que inclui o bootcamp, as versões beta anteriores já expiraram,) também tem o DVD com os drivers (já que é o mesmo do sistema operativo).

Também talvez para não disponibilizarem os drivers a estas mesmas pessoas com a beta não os ponham na net..

Seja como for posso estar enganado, deixa alguém confirmar-te isto.

;)
 
Tens aqui os drivers, não sei se sacaste a versão correcta ou não.
Quando os instalei, demoraram um bocado a abrir mas depois lá abriram. Deve ter sido o que te aconteceu, digo eu. Espera um bocado que isso acaba por abrir.
 
Ora sem o DVD do leopard, preciso de instalar primeiro o bootcamp 2.0 e so depois o update. Alguem sabe onde arranjar isso?
 
Última edição:
No link que o Xkorp deu reparei numa coisa que te pode complicar a vida..:

Important: Installation of Boot Camp 2.1 is required before installing Windows XP Service Pack 3 (SP3)

E tu nem sequer a versão 2 tens e já tens o SP3.. :S

;)
 
hmmm. epa, nao percebi muito bem o esquema. ora, estava em os x e com todos os updates feitos, meti criar partiçao, meti cd wind e instalei. simples. estou a fazer download do bootcamp 2.0 e instalarei no win e depois instalo o update, se der tudo ok senao. ora amanho-me com o os x. queria o xp so para jogos e office em PT. mas ja resolvi esse prob. as tantas vendia era o mbp e comprava um umpc um monitor 22 e uma ps3. ehehehe
 
Back
Topo