Bootcamp Mindera ou IEFP

miskwow

Membro
Boa noite meus amigos.
Quero saber uma opinião vossa, a opinião tem que ser muito sincera e honesta.
Recentemente aceitaram-me na mindswap para fazer o bootcamp.
Acontece que no mesmo dia recebi um e-mail do IEFP para me inscrever, que vou publicar aqui o que vai ser lecionado.
Estou indeciso, sei que o bootcamp é melhor mas vou ter que pagar. Enquanto no IEFP vou receber.
Pessoal que fez na mindera e os restantes, o que têm a dizer?
Abraço
IEFP - https://ibb.co/0yvGCwz
 
Bom dia estou numa situação parecida. Pessoalmente irei optar pelo IEFP UPskill se for aceite. Isto porque não tenho experiência nenhuma na área e por isso não corro o risco de investir e não gostar.
 
Conhecendo o programa do mindswap e olhando para esses diria que o da Mindera é melhor no sentido de ser mais completo.

Mas o conteúdo do IEFP também não me parece mal.
 
Boa noite, alguém que conheça o bootcamp MindSwap da mindera me sabe dizer se é melhor presencial, ou tendo só a possibilidade de fazer remotamente também se consegue aprender bem?
O bootcamp é bom e logo a seguir arranjasse trabalho?
Se me conseguirem fornecer mais informações agradeço.
 
Boa noite, alguém que conheça o bootcamp MindSwap da mindera me sabe dizer se é melhor presencial, ou tendo só a possibilidade de fazer remotamente também se consegue aprender bem?
O bootcamp é bom e logo a seguir arranjasse trabalho?
Se me conseguirem fornecer mais informações agradeço.
Vai depender muito da estrutura e forma como o curso é feito. Quero acreditar que quando o curso é 100% remoto e/ou híbrido é porque de facto estão preparados para o ser assim. Um dos formadores disse que na última edição houve 100% de empregabilidade, ou seja, todos os elementos (penso que 20) ficaram a trabalhar após a conclusão do bootcamp. Mais de metade deles ficou na Mindera. Eles preparam as pessoas para a entrada no mercado de trabalho, como a preparação de entrevistas técnicas, portfólios, etc.
 
Vai depender muito da estrutura e forma como o curso é feito. Quero acreditar que quando o curso é 100% remoto e/ou híbrido é porque de facto estão preparados para o ser assim. Um dos formadores disse que na última edição houve 100% de empregabilidade, ou seja, todos os elementos (penso que 20) ficaram a trabalhar após a conclusão do bootcamp. Mais de metade deles ficou na Mindera. Eles preparam as pessoas para a entrada no mercado de trabalho, como a preparação de entrevistas técnicas, portfólios, etc.
Entendo, obrigado pelo feedback have heart
 
Back
Topo