bootcamp ou crossover

B.D.

Power Member
ola a tds!!!este é o meu primeiro post e espero que corra td bem!

gostava de saber s para correr aplicaçoes mais pesadas como autocad se, é mais aconselhavel o crossover pois assim nao saio do ambiente mac, ou ter de criar uma nova particao para o windows com o bootcamp!qual o mais aconselhavel?

fiquem bem:p
 
Para correr o autocad aconcelharia usar o bootcamp. Ao usares o Parallels tens a vantagem de não teres que sair do OSX mas depois as aplicações em windows correm mais lentamente do que se tivesses em modo Xp atravez do bootcamp. Como neste caso queres é "poder" para trabalhar no autocad a melhor opção é mesmo o Bootcamp na minha opinião.
 
Nem consegues por a funcionar correctamente o autocad por crossover.
Pelo que vi dum amigo meu q usa autocad e tem um MBP c/1Gb de memória para trabalhares num projecto o melhor mesmo é Bootcamp, se for apenas para ver algo simples podes sempre usar o Parallels.

Cumps
 
Bootcamp claro.
Essas aplicações como crossover e o paralells são basicamente um emulador , nem consegues correr aplicações 3d. Se conseguires vai ficar estupidamente lento que vais deixar logo de lado a hipótese de estares nos 2 OS's.
Essas apps são apenas boas para correr pequenas aplicações que nao existam para mac os x , nada mais.
 
Bootcamp claro.
Essas aplicações como crossover e o paralells são basicamente um emulador , nem consegues correr aplicações 3d. Se conseguires vai ficar estupidamente lento que vais deixar logo de lado a hipótese de estares nos 2 OS's.
Essas apps são apenas boas para correr pequenas aplicações que nao existam para mac os x , nada mais.

Já usaste o Parallels ou o Cross Over? O Autocad não é uma aplicação exigente do ponto de vista do 3D. Claro que o Bootcamp é a melhor solução se quisermos o melhor desempenho mas não se deve descartar as outras possibilidades que recorrem à virtualização (e não emulação como dizes) como o Parallels.
 
Já usaste o Parallels ou o Cross Over? O Autocad não é uma aplicação exigente do ponto de vista do 3D. Claro que o Bootcamp é a melhor solução se quisermos o melhor desempenho mas não se deve descartar as outras possibilidades que recorrem à virtualização (e não emulação como dizes) como o Parallels.

Já , já experimentei o Parallels , mas não experimentei ainda o Autocad , nunca trabalhei com ele. Mas sendo uma app profissional (e se queres aproveitar ao máximo a ferramenta , isto para trabalhos 3d , tens que ter uma máquina com 2 GB de RAM entre outros requesitos algo puxados) não me parece que vá correr grande coisa no Paralells visto que o mac ainda vais estar a partilhar os recursos entre os 2 O.S's

Não será melhor correr esse tipo de apps num OS instalado nativamente ?!
Eu continuo achar que o Parallels (e outro software do género como o VMware) são bons para pequenas aplicações , cada um usa-o para o quer. Autocad (quer seja ou não exigente do ponto de vista do 3d nao deixa de ser uma aplicação que permite modelar objectos em 3d) , Maya , 3dstudio , you name it , = bootcamp
 
A melhor opçao para trabalhos 3D sera mesmo usar Boot Camp.... Parallels nao da qualquer suporte ao 3D de momento....para um uso normal aconselho Parallels, para um uso profissional Boot Camp...... embora por mim Windob so no pc, 1 mac sera sempre 1 mac.
 
Back
Topo