BootCamp vs Parallels

duvida: eu tenho um creative zen micro, a apple suporta o software disso de maneira a poder usar um mac para passar os mp3 para la? e' que so tencionava trocar de mp3 quanto este desse o berro

Quem tem de suportar é a Creative...

ps: mas os Creative's não é só arrastar pastas lá pra dentro do disco para aquilo ser reconhecido pelo player ?
 
Quem tem de suportar é a Creative...

ps: mas os Creative's não é só arrastar pastas lá pra dentro do disco para aquilo ser reconhecido pelo player ?

Estranhamente, alguns players de MP3 da Creative não seguem a norma "USB Mass Storage Device" do Windows XP/Vista, pelo que precisam de drivers especiais ou software proprietário.
 
Pois, estou a adaptar-me ao iTunes. Admito que tem certas funcionalides que admiro.

Acho que é a velha máxima: 1º estranha-se, depois entranha-se (e por conseguirei largar?:joker: ).

Em relação a essa organização que estão a falar em ID3 tags, etc..... concordo PLENAMENTE com todos. Agora só há uma situação: 30 gb de mp3....milhares de mp3 ... não dá com nada estar a arranjar...nem tão pouco tenho tempo para tratar disso...:\
 
Eu também pensava assim Pcascais... até trazer o portátil para o trabalho ;)

Tens que tirar uma tardezita, e tratar de tudo em série...até é bom pois vais limpando a músicas que não te interessam... e sacando capas e afins dos que queres para usar no coverflow

Cumps
latz
 
pois, é isso o que estou a fazer .... como vou adicionando mp3 à library, vou arrumando tudo .... criando playlists diferentes, etc...

já agora: depois quando passar para o mac, há alguma maneira de importar as playlists, definições, etc.. (tipo, mudança de plataforma e tal..).
 
Indo contra essa teoria que os bons players são os que catalogam, fico lixado sempre que quero ouvir um som qualquer, faço duplo clique e abre logo o iTunes, duplicando o ficheiro. Grande parte dos clips de som que oiço, são no QuickTime, por causa disso!
E, já agora, preferia muito mais que o iTunes se "lembrasse" de onde estão as músicas da Library, do que copiá-las todas para a pasta que quisesse. Lá se foi a minha organização em pastas por géneros de música :'(...

Quanto à Creative, são inimigos da Apple, promovem os Zencasts, e o iTunes deles não dá para Mac. Quando vi isso, até me passei! Mas afinal eu é que estou a fazer favor para usar produtos da Creative, e sacar "Zencasts"? Acho que eles só tinham a lucrar se retirassem à Apple parte das vendas através do seu próprio sistema operativo, visto que a proporção de Mac-users com iPod+iTunes deve ser brutalmente superior à dos Windows-users.
Até a Microsoft, que concorre num mercado mais "a sério", não se importa de "dar" uns produtos aos utilizadores de Mac, já que sabem que, apesar de estarem a ajudar a concorrência, só ganham (€) com isso.
 
isto está mesmo a ir para offtopic...

hmm..Ricardo.RPL ... se desactivares a opção para copiar as músicas bem como a gestão automática e tudo o que visa "automatizar" o funcionamento do iTunes, consegues isso tudo .... pelo menos é assim que estou a fazer e está a correr optimamente.
 
PAra voltar a meter isto on-topic, não se esqueçam que podem ter o ITMS no windows como master com uma full library, disponível no mac via PArallels por ligação em rede (basta fazerem o share no ITunes no windows)

Ou seja... podem ter no mac uma library pequena só com as músicas essenciais, e meterem tudo o resto no Windows... ligam o parallels>windows>itunes com o share activo... depois no macosx terão acesso a todas as músicas.

O contrário em por bootcamp não se verifica uma vez que não conseguem "ligar" o macosx. (daí ter dado a ideia de usarem o windows como base principal das operações)

Para fazer backup e mudar de sítio podes fazer de duas formas...

tens um export que te mantém os DRMs ou então uma copia simples da pasta da tua library que isso funciona... mas acho que perdes os ficheiros com DRM pois passam para um computador não autorizado
 
se toda a gente fizesse como eu, esta discussao n tava aqui. playlist com todos os ficheiros de musica que tao no pc e ouvi-los todos em shuffle :D
 
eu faco isso lolol mas no winamp
ta tudo ordenado por ordem alfabetica e depois e' so procurar, se por acaso me apetecer ouvir o album todo tiro o shuffle e siga!
quando vem um album novo e' so meter na playlist e guardar
 
Era uma vez um tópico que falava sobre "BootCamp vs Parallels" até que um dia alguém falou em iTunes vs Winamp ... e o tópico morreu ....

--edit--

lol lol @OldMan
 
Última edição:
Uso Windows? pois...por pouco tempo...eheheheheheh

btw...tentando meter um pouco ontopic, não faço tenções usar bootcam ou parallels:D

Por fim, está a dar uma trabalheira corrigir os ficheiros todos (para ficar tudo organizadinho no iTunes), mas ter akilo com as capinhas todas, nome álbum, autor, bla bla bla...fica um mimo :D e curto muito ter o leitor sempre aberto, "por cima" de todas as aplicações....até a minha mulher já anda a chatear-me pk ker akilo no portátil k ela usa no trabalho :p lol

Ahh....está a dar trabalho, mas aproveito e estou a apagar algumas centenas de músicas, daquelas que um gajo tem só porque amigo A, B ou C lhe emprestaram o álbum...como há espaço à fartazana, copia-se tudo, quando na realidade só se quer uma música:D

EDIT: Fork e MacDicas .. tks :D Vcs são uma ajuda 5*
 
Back
Topo