Bootcamp> XP setup teclado/touchpad não funciona

wykie

Membro
Estou a fazer o boot camp ao meu Macbook pro (unibody) e estava tudo a correr bem até à instalação do windows xp.
Já passei a fase do blue screen e apareceu-me outro ecrã azul, desta vez a passar mensagens rotativas sobre o xp, com topicos do lado esquerdo (mostrando q a fase de "recolha de informação", "actualização (..) dinamica", "a preparar instalação" já se encontra realizada, e que se está agora na fase "a instalar o windows xp").
Apareceu-me uma janela com o nome "Programa de configuração do windows xp professional" com o contrato de licença dando as duas hipoteses (aceito ou não aceito) em baixo e o botão seguinte/retroceder.
Não consigo seleccionar nenhuma hipotese visto que nem o meu teclado nem touchpad estão a ser reconhecidos. Já tentei utilizar um rato com entrada usb e este também não é reconhecido.

Já me pode ajudar pf? :(

edit: Não possuo nenhum teclado com entrada usb, por isso não consegui experimentar essa via...
e o windows que estou a instalar já inclui o SP3

edit2: Experimentei desligar o computador. Agora quando ligo, se não carregar nenhuma tecla, o computador vai automaticamente para o windows xp (dando o loading normal do xp, como se estivesse instalado) e vai parar ao mesmo sítio, aparecendo a janela da aceitação do contrato, e volto a não conseguir usar o teclado/touchpad/rato usb. Se ligar e carregar no alt, aparecem-me as duas repartições. Se escolher mac osx o computador funciona normalmente (e aparece a repartição na secretária), se escolher windows é exactamente como se não tivesse carregado e vai para a instalação do xp outra vez.
 
Última edição:
Isso é um update para ser feito no windows depois de ja tudo pronto.
O ficheiro até se chama BCUpdateXP.exe

Quanto ao problema é tentares com outro CD ou removeres a tralha toda que o bootcamp ja criou (apagar a partição) e tentar outra vez do inicio...

Já experimentei apagar a partiçao e voltar a fazer e acontece o mesmo...o rato óptico nem liga a luz na configuração do XP.
Vou voltar a experimentar mas com outro cd, desta vez com o SP2 para ver se resulta.
Obrigada pela ajuda.
 
se7en, o que diz na apple é que não devemos instalar o SP3 antes da actualização, por isso presumo que não se deva instalar o SP3 de raiz também.

About Boot Camp Update 2.1 for Windows XP

Leopard is the world’s most advanced operating system. So advanced, it even lets you run Windows if there’s a PC application you need to use. Just get a copy of Windows and start up Boot Camp, now included with Leopard. Setup is simple and straightforward — just as you’d expect with a Mac.

What’s New in this Version
- This update addresses issues and improves compatibility with Microsoft Windows XP and Microsoft Windows Vista running on a Mac computer using Boot Camp. It is highly recommended for all Boot Camp users.

Important: Installation of Boot Camp 2.1 is required before installing Windows XP Service Pack 3 (SP3)


For more information, please visit this website: http://www.apple.com/support/bootcamp/
 
Back
Topo