1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por h0nda, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1384)

1. h0nda

h0nda What is folding?

instalei o windows XP atravez do bootcamp, ate agora muito bem, agora quero entrar no osx e nao consigo, eu desligo o computador, volto a ligar, e vai directamente para o XP, sem uma unica mensagem.

alguem me pode ajudar, e falar um bocado sobre bootcamp ?

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

O BootCamp já não é beta.
    O que tens de fazer é, nas painel de controle do BootCamp no windows escolher a partição de arranque em que está o mac osx.
    Como alternativa, pode carregar na tecla option aquando do arranque do computador e escolher arrancar pelo mac osx.
    O que ainda não consegui fazer foi, neste menu de multiboot do arranque fazer aparecer ambas as partições.

Cumps

3. h0nda

h0nda What is folding?

no painel de control do windows, nao está nenhuma opção de bootcamp, e ligar o computador precionando ctrl tb n funciona.

4. OldMan

OldMan Power Member

Não é ctrl, é ALT! O que eu faço é esperar que o ecrã fique totalmente preto, depois carrego no ALT e só largo quando aparecer a opção de escolher o SO.

5. h0nda

h0nda What is folding?

exacto descobri isso agora tambem. agora tenho é de instalar as drivers.. onde posso sacar isso ?

6. OldMan

OldMan Power Member

Sacas do cd do leopard ;)

7. rui_m7

rui_m7 Power Member

Não é no painel de controlo do windows mas sim do BootCamp. Também dá para alterar nas preferências do sistema do osx.

Alguém sabe uma possível razão para só aparecer a partição do osx quando carrego em Option no arranque?

Cumps

8. erradicator

erradicator Power Member

há maneira de mudar de sistemas operativos sem ter q fazer reboot?
    ou alguma boa alternativa ao autocad para mac sem ser o archicad? é q ja exprimentei bues e nenhum deles rende, e é a unica razao pq ainda uso o bootcamp, emular o programa perde mto rendimento..

9. calamity

calamity Power Member

exactly :) tb é por isso que uso o xp no meu mac. raisparta o autocad:\ eu usaria o archicad, mas vou ter aulas de CAD e é com o autocad (apesar de já saber trabalhar naquilo xD)

o parallels da pra mudares de SO sem reboot

Partilhar esta Página