bootcamp

h0nda

What is folding?
instalei o windows XP atravez do bootcamp, ate agora muito bem, agora quero entrar no osx e nao consigo, eu desligo o computador, volto a ligar, e vai directamente para o XP, sem uma unica mensagem.

alguem me pode ajudar, e falar um bocado sobre bootcamp ?
 
O BootCamp já não é beta.
O que tens de fazer é, nas painel de controle do BootCamp no windows escolher a partição de arranque em que está o mac osx.
Como alternativa, pode carregar na tecla option aquando do arranque do computador e escolher arrancar pelo mac osx.
O que ainda não consegui fazer foi, neste menu de multiboot do arranque fazer aparecer ambas as partições.

Cumps
 
O BootCamp já não é beta.
O que tens de fazer é, nas painel de controle do BootCamp no windows escolher a partição de arranque em que está o mac osx.
Como alternativa, pode carregar na tecla option aquando do arranque do computador e escolher arrancar pelo mac osx.
O que ainda não consegui fazer foi, neste menu de multiboot do arranque fazer aparecer ambas as partições.

Cumps

no painel de control do windows, nao está nenhuma opção de bootcamp, e ligar o computador precionando ctrl tb n funciona.
 
Não é ctrl, é ALT! O que eu faço é esperar que o ecrã fique totalmente preto, depois carrego no ALT e só largo quando aparecer a opção de escolher o SO.
 
no painel de control do windows, nao está nenhuma opção de bootcamp, e ligar o computador precionando ctrl tb n funciona.

Não é no painel de controlo do windows mas sim do BootCamp. Também dá para alterar nas preferências do sistema do osx.

Alguém sabe uma possível razão para só aparecer a partição do osx quando carrego em Option no arranque?

Cumps
 
há maneira de mudar de sistemas operativos sem ter q fazer reboot?
ou alguma boa alternativa ao autocad para mac sem ser o archicad? é q ja exprimentei bues e nenhum deles rende, e é a unica razao pq ainda uso o bootcamp, emular o programa perde mto rendimento..
 
ou alguma boa alternativa ao autocad para mac sem ser o archicad? é q ja exprimentei bues e nenhum deles rende, e é a unica razao pq ainda uso o bootcamp, emular o programa perde mto rendimento..

exactly :) tb é por isso que uso o xp no meu mac. raisparta o autocad:\ eu usaria o archicad, mas vou ter aulas de CAD e é com o autocad (apesar de já saber trabalhar naquilo xD)

o parallels da pra mudares de SO sem reboot
 
Back
Topo