Bootcamp

Criei a partição para o bootcamp e a seguir perguntou-me se queria instalar o windows... Eu escolhi que sim.. Tenho lá o cd do windows e ao tentar instalar não detecta o windows...

Agora queria ir ao OS X e não dá. Como faço para voltar ao OS X ?

Edit: Já resolvi a situação (penso eu)

Instalei o windows... E agora o mbp liga-se sp a partir do windows e não me pede nada em relação ao OS X. Não sei como entrar no OS X, alguém me pode dizer?

depois posso meter o virtual machine ou já vou atrasado?
 
Última edição:
Opa, muito sinceramente, já ouviste falar em Search? Ou em Google? Essas dúvidas já foram respondidas até à exaustão aqui no fórum!

Assim que ligares o mac, após o som inicial, fica a pressionar a tecla option (vulgo Alt), aparece-te um ecrã para seleccionares a partição..
 
Opa, muito sinceramente, já ouviste falar em Search? Ou em Google? Essas dúvidas já foram respondidas até à exaustão aqui no fórum!

Assim que ligares o mac, após o som inicial, fica a pressionar a tecla option (vulgo Alt), aparece-te um ecrã para seleccionares a partição..

Aqui no forum na partição 'Procurar' eu vou lá, mas raramente encontro o q necessito. Mas vá, tentarei procurar com mais calma da próximas vezes...

Por fim, Obrigado :)
 
Back
Topo