Bootmdr problema

SPF

Power Member
Boas.

Estou a montar 1 pc com uma board GIGABYTE GA-MA790FX-DS5 na qual só tem uma ligação IDE. Eu tenho um disco IDE e na mesma ligação uma drive de cds em slave (não sei se isto deve ser assim?). Sim senhora, meto o cd do windows vista, formato o disco. Aquilo começa a instalar, mas chega a certa altura o pc reinicia, e da-me um erro "falta BOOTMDR". O mais estranho é que fiz varias tentativas e o pc reiniciou tanto aos 10% (1ºtentativa) como aos 80% (2º tentativa) da instalação do windows.

Será que eu fiz a montagem mal?

Cumprimentos
 
Tenho tudo certinho... Não percebo o porquê de ele reiniciar quando esta a instalar o windows e linux pois tambm já tentem instalar o linux.... Sim não sou muito maçarico mas tambm não sou pro, lol sei umas coisinhas...
 
é provavel que seja Hardware verifica o leitor! grande parte das vezes tem a ver com o leitor ou com o cd de instalaçao! isso ocorre a formatar ou a copiar? presumo que seja a copiar o que leva a que seja ou o leitor ou o cd! tenta com outro cd primeiro e se nao resolver tenta com outro leitor!
abraço
 
Depois de tantas tentativas, consegui instalar o vista 64bits a unica explicação que encontro é a possiblidade de o disco estar "a dar as ultimas" A uns tempos atras tambm tive um problema parecido quando o formatei... Bem mas agora que instalou, é aproveitar ate as ultimas lol...
 
Lembro-me que a 1 ano atras fiz um teste com 1 desses programas e tinha algumas secçoes danificadas... Epa mas enquanto durar.. Eu guardo tudo que me faz falta num disco externo por isso, no problem!:p

Obrigado pela ajuda pessoal...

Podem apagar o topico.
 
Back
Topo