BOOTMGR is missing.

Serod

Banido
Pelo nome parece uma dúvida relacionada com o Windows, mas o meu problema é o seguinte:

Tenho um disco da maxtor 320gb onde tenho instalado o windows e tenho outro de 80gb da idade da pedra onde guardo as músicas, videos, etc... Agora cá vai o problema na bios tenho de meter sempre o disco de 80 gb em primeiro lugar na prioridade de boot, porque senão aparece-me este erro "BOOTMGR is missing", o que para mim não faz qualquer sentido porque o windows tá instalado no de 320gb!

Alguém me consegue dar uma ajuda nisto? Tava a ver se me livrava do disco velho porque faz uma grande barulheira mas ele não deixa...
 
quando instalaste o windows tinhas de certo o de 80 com disco C:
mesmo que tenhas escolhido o de 320 , ele gravou no de 80 o arranque.
da proxima vez que instalares o windows desliga o de 80 para obrigar a gravar o boot no de 320

cumps.
 
Experimenta meter o dvd do vista, inicias com o dvd e vais a reparar.
Aconteceu-me isso várias vezes, porque eu tinha o xp no de 80, e depois meti o de 80 para musicas e enfiei o vista no de 160, e quando adicionei um novo de 160 para por mais porcaria lá para dentro apareceu-me essa treta.
Se vires que nao dá pelo Dvd, mais vale levares a uma loja e pagas 15euritos e nao corres o risco de estragar tudo (:
 
Já fiz o repair e tá tudo a funcionar bem. Agora é tirar esta velharia daqui que tou farto de ouvir este barulho mecânico :p
 
Back
Topo