bord em perigo??

Hesitate

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte acabei de ligar duas fans a placa mae, uma de 80cm e outra de 120, corro o risco de mandar a bord pelo ar ou posso estar descansado??
cumps
 
Tava com um bocado de medo de a queimar a bord de vez(e nao com medo k ela levante voo), vi um post num forum qualquer que dizia que isso nao e muito aconselhavel, daí o meu medo....
cumps
 
convem saber a potência das fans

uma tornado queima logo a board...por ex....sao 15w....contra os 3w que a board suporta

claro que se puderes ligar directamente á fonte é sempre melhor
 
convem saber a potência das fans

uma tornado queima logo a board...por ex....sao 15w....contra os 3w que a board suporta

claro que se puderes ligar directamente á fonte é sempre melhor

mas se as fans foram feitas para esses mesmo pinos, vai haver risco? isso não seria improdente por parte da fabricante das fans??
 
:lol:
:lol:
ela pode é voar com as fans :-D:-D
mas podes estar descanssado
nao acontece nd a ela
se foce assim tds nos do modding e nao só,ja tinhamos gasto mt dinheiro so em boards

cumps
 
:lol:
:lol:
ela pode é voar com as fans :-D:-D
mas podes estar descanssado
nao acontece nd a ela
se foce assim tds nos do modding e nao só,ja tinhamos gasto mt dinheiro so em boards

cumps

nao tas enganado, eu ligo as fans á FONTE :D (busted)

rapaz nao te preocupes, nao te aconteçe nada! e ja agora, motherboard escreve-se BOARD(abreviadamente) e não bord

cumps ;)
 
Eheh por acaso essa não sabia, que uma ventoinha (fan :P) dessas ao puxar tanto queimava a board. :D Quando for grande hei-de testar isso eheh.

Thanx pelo aviso, não sabia assim já sei.
 
a tornado de 92 já trazia uma molex...a de 80 era de 3 pinos

várias threads se abriram na dfi-street sobre faiscas depois de se ligar aquele monstro directamente
:x2:
 
vou ligar a de 120 a fonte....existe algum cabo para ligar uma fan de 4 pinos e uma de tres no mesmo molex macho???
cumps
Ajudem-me, vivo no fim do mundo e precixo de encomendar as cenas pela net ainda hoje!!!
 
Última edição:
Back
Topo