PlayStation Borderlands 2 (Gearbox Software)

qual a diferença para o que está à borla na ps plus? Extras, season pass?
Na psn está o borderlands 1 tambem a 19€, vale a pena? estou curioso com o jogo e se também for bom jogava o 1 primeiro e depois o 2...
 
qual a diferença para o que está à borla na ps plus? Extras, season pass?
Na psn está o borderlands 1 tambem a 19€, vale a pena? estou curioso com o jogo e se também for bom jogava o 1 primeiro e depois o 2...

Boas

O que esta á borla na plus é somente o jogo, sem dlcs. Na ***** tens o jogo GOTY por €19.99
 
Comprei o Borderlands a 17,99€ e aproveitei o Borderlands 2 da PSN Plus. São ambos jogos fantásticos, dos melhores FPS que já tive a oportunidade de jogar. E não esquecendo o tom cómico espetacular presente em cada um deles. Aconselho a todos!

:)
Se alguem quiser jogar comigo (estou a começar o 1º Borderlands), diga...
 
Última edição:
alguem me sabe dizer como se apaga os updates neste jogo?
queria fazer uma coisa mas o update nao deixa ..
tenho a versao digital do jogo
obgd

para apagar o up de qualquer jogo basta ir em utilitario de dados de jogo (acho que é essa a opção) que ta lá os updates, ai basta apagar o que vc deseja. se não estiver lá o jeito é desinstalar o jogo e voltar a sacar e quando for nao fazer o update
 
Última edição:
para apagar o up de qualquer jogo basta ir em utilitario de dados de jogo (acho que é essa a opção) que ta lá os updates, ai basta apagar o que vc deseja. se não estiver lá o jeito é desinstalar o jogo e voltar a sacar e quando for nao fazer o update


obrigado
realmente nao aparece nada em dados de jogo,mas la tive a sorte de encontrar o michael mamaril,que era o unico trofeu que me faltava e pelo que me disseram antes do update, ele aparecia sempre em sanctuary, mas com um dos updates passou a ser 1 pouco raro de ele aparecer
ja joguei muto este jogo e so agora e que ele me apareceu
 
Back
Topo