PlayStation Borderlands 2 (Gearbox Software)

O pre sequel também é muito bom, a história é bastante boa, só levou reviews um pouco abaixo (diga-se 7-8) por ser uma espécie de borderlands 2.5, mas para pessoal como eu que adora a série não me importei nada.
 
A promo acabava ontem, acabei por comprar.
Alguns dos meus amigos recomendam muito este jogo.
Tb li que é jogo apara muitas horas de diversão e por 13€......acabei por arriscar.
 
Eu para já estou a fazer tudo que é missões, todas as side missions que me aparecem eu faço. Até porque como estou a fazer a Platina tenho de as fazer a todas. Há side missions mesmo porreiras e com imensos easter eggs, como a missão das TMNT, da Branca de Neve e os sete anões, do Batman... Até encontrei os easter eggs do Dark Souls e do Minecraft. O jogo és mesmo fantástico.

Quanto às missões de história, fiz agora uma que me deixou mesmo desiludido visto que no Borderlands 1 a minha personagem preferida era o Mordecai.
Encontrei novamente o Mordecai e ele pediu-me para resgatar a Bloodwing. No final da missão depois de a ter vencido, ao tirar a coleira ela morre! Fiquei desolado...

Quanto aos challenges, decidi ir dar uma vista de olhos mais atenta, e estou a concentrar-me na shotgun que pelos vistos é a mais demorada de fazer, de resto já fiz tudo excepto ter de matar certos inimigos que pelo que vi num guia só dão para fazer quando terminar o jogo.
 
Eu para já estou a fazer tudo que é missões, todas as side missions que me aparecem eu faço. Até porque como estou a fazer a Platina tenho de as fazer a todas. Há side missions mesmo porreiras e com imensos easter eggs, como a missão das TMNT, da Branca de Neve e os sete anões, do Batman... Até encontrei os easter eggs do Dark Souls e do Minecraft. O jogo és mesmo fantástico.

Quanto às missões de história, fiz agora uma que me deixou mesmo desiludido visto que no Borderlands 1 a minha personagem preferida era o Mordecai.
Encontrei novamente o Mordecai e ele pediu-me para resgatar a Bloodwing. No final da missão depois de a ter vencido, ao tirar a coleira ela morre! Fiquei desolado...

Quanto aos challenges, decidi ir dar uma vista de olhos mais atenta, e estou a concentrar-me na shotgun que pelos vistos é a mais demorada de fazer, de resto já fiz tudo excepto ter de matar certos inimigos que pelo que vi num guia só dão para fazer quando terminar o jogo.

O Borderlands 2 tem, de facto, alguns plotwists tristes.. mas fazem dele o melhor jogo de Borderlands, digo-te já! Tem das histórias mais coloridas, sombrias, cómicas, etc etc etc de sempre. Espera até jogares o dlc da Tiny Tina's, e depois diz-me qualquer coisa :P

Btw, estás a jogar sozinho?
 
O Borderlands 2 tem, de facto, alguns plotwists tristes.. mas fazem dele o melhor jogo de Borderlands, digo-te já! Tem das histórias mais coloridas, sombrias, cómicas, etc etc etc de sempre. Espera até jogares o dlc da Tiny Tina's, e depois diz-me qualquer coisa :P

Btw, estás a jogar sozinho?
Tenho jogado com amigos e outras vezes sozinho. Os dlcs devo jogar depois de terminar o jogo, até porque nem sei onde estão localizados os dlcs ainda.
 
Adiciona-me, sff :) Eu costumo jogar Borderlands 2.. no fim de semana sou capaz de pegar! Em que nivel estás e com que classe?
Estou a jogar com o Zero, estou a nível 24 neste momento. Também só devo poder jogar em co op este fim de semana, porque para a semana já me acaba o Plus.
A minha parte favorita do jogo é já perto do fim quando o claptrap chega perto das escadas e não digo mais nada.
Jogaste na PS3 ou PS4? Confirma-me uma coisa, depois de terminar o jogo é que dão para fazer certos challenges, certo?
 
Joguei na PS3 e vou jogando na PS4, dos challenges não me parece que haja nenhum que só possa ser feito depois de acabar, tens é alguns caçadeira, rocket que me lembre que só te aparecem desbloqueados depois de concluires outro, apesar de se fizeres o que está lá pedido contar.
 
Joguei na PS3 e vou jogando na PS4, dos challenges não me parece que haja nenhum que só possa ser feito depois de acabar, tens é alguns caçadeira, rocket que me lembre que só te aparecem desbloqueados depois de concluires outro, apesar de se fizeres o que está lá pedido contar.
Isso eu sei, o da caçadeira tenho de matar 750 inimigos para desbloquear o challenge seguinte. Mas eu li algo sobre uns challenges que só dão para fazer quando se termina o jogo, ou estou a confundir com algumas side missions?
 
Exacto, é esse. A minha questão é que, se terminar o jogo e depois fizer NG+ as side missions não ficam feitas, ou seja, tenho de as fazer novamente. Mas li algo que dizia que podia começar a 2ª run do jogo, e depois quando evoluir a personagem podia voltar à 1ª run. Mesmo assim vou terminar o jogo, e depois fazer os DLCs todos já devo ficar perto do nível 50, se não junto-me ao jogo de um amigo meu para chegar a nível 50 e fazer esse boss.
 
Podes andar a saltar entre o normal mode e o true vaul hunter sempre que quiseres que não perdes nada, para a run em true vault hunter aconselho-te a fazeres só as missões principais até chegares a nível 50 e matares o boss final a partir dessa altura todas as armas e equipamentos saem a nível 50, ou cá tenho uma personagem (salvador) em que só jogo em true vault hunter e mato os bosses para ver se tiro as melhores armas.
 
Este jogo é só rir. Fiz ao bocado algumas siade missions que era só rir. Um delas era a tal de ir ao bar dos Irlandeses e matar toda gente. Depois mais à frente apareceu-me o maluco do Shoot me in the face, o que me ri com esta. Logo depois disso a missão que o Scooter envia um poema a uma gaja em Sanctuary, o poema era lindo e o que ela faz no final é WIN mesmo :joker:
 
Back
Topo