PC/Mac Borderlands 3 (Gearbox Software)

A pipe bomb levou nerf mas ja tem uma que faz chover fogo do ceu:D,tem uma que manda 4/5 bolas e outra k manda umas 8/9 com muito damage,Rain firestorm granade.
 
Pode dropar em qualquer lado,eu tenho a Firestorm(dropou no Boss Graveyard)normal depois tens a Rain Firestorm que e a tal dos 8/9 bolas de fogo do ceu e ainda existe uma Diluvio Firestorm que parece que e mesmo abusada.
À bocado saiu-me a Rain Firestorm. Também no Graveward mas em Mayhem 3.
 
O Fl4k mesmo com o nerf que levou no fade away e nas Jakobs,agora quase com a mesma build de crit so com 2/3 modificacoes na skill tree e um certo escudo e agora que a Lyuda ficou ainda mais forte um pouco depois do update ficou ainda mais facil farmar bosses do que antigamente que ja era OP.
 
Bom apos 60 horas la cheguei ao fim com o Fl4k. Começei o True Vault Hunter mode. Belo salto na dificuldade.
Supostamente o endgame sera "TVH Mayhem 3" certo ?

ìa todo pimpão para começar outro char em TVH mas para aceder ao TVH com outros chars tenho que passar a historia em normal primeiro. Não vou ter paciencia para isso.
 
Bom apos 60 horas la cheguei ao fim com o Fl4k. Começei o True Vault Hunter mode. Belo salto na dificuldade.
Supostamente o endgame sera "TVH Mayhem 3" certo ?

ìa todo pimpão para começar outro char em TVH mas para aceder ao TVH com outros chars tenho que passar a historia em normal primeiro. Não vou ter paciencia para isso.
Tinha ideia que isso no Pc nao era necessario so nas consolas.:confused:
 
No pc tambem infelizmente.
Outra coisa, estive a ler, aparentemente não ha diferenças no loot se fizer TVHM + Mayhem3 ou Normal Mayhem3.
Se for mesmo assim por agora faço só Normal+Mayhem.
 
Back
Topo