PC/Mac Borderlands 3 (Gearbox Software)

ah, finalmente tenho o jogo :D

Isto é apenas a opinião de quem jogou até ao nivel 10 mas, Meu Deus, o que se passa com esta narrativa? Eu sabia que a Gearbox já passou por melhores momentos mas, caramba, despediram toda a equipa de escrita e pediram a uma classe de muidos de 12 anos para escreverem a historia e as interacções entre as personagens?! Bolas, e o pessoal dizia que não gostava do The Pre-Sequel...

Dito isto, fui mimado pelas classes do The Pre-Sequel, este novo sistema de três habilidades "distintas" parece ter esgotado a orginalidade, tanto que, por esta altura já teriamos novas classes como DLC, não, nada disso...

Já as armas e o sistema de combate está muito bom mas... estão a dar cabo de tudo, estou a nivel 10 em normal e só tenho armas legendárias?! No Borderlands 2 as legendárias não choviam do ceu! Estão a queimar o sistema de progressão muito depressa e arriscam a tornar o jogo monotono muito cedo...

De resto o motor gráfico está bom, continua a ser outro jogo pós 2015 que não sabe como adapatar menus para 21:9 mas é o minimo, sempre não é um Outer Worlds nem uma Obsidian que "ah sim, estamos a tratar do suporte para 21:9" há mais de 6 meses, é pena, dizem que o jogo é porreiro.


Resumindo, Borderlands 3 é o Fallout 4 dos Borderlands, melhorou em aspecto mecanico mas assassinou a narrativa e a insistencia em dar armas muito poderosas logo de inicio torna o jogo monotono, o Fallout 4 "está ganho" a partir do momento que obtens uma caçadeira com munição explosiva.
 
@Morais
Sim, a história é lixo. Mas pelo menos tens uma forma de fazer skip a algumas das cutscenes. E vale a pena fazer isso, para poupar tempo, os ouvidos e a sanidade mental. :D

O drop rate das lendárias foi ajustada há 2 meses a pedido da comunidade. Com alguma frequência também temos eventos onde existe uma forma muito rápida de obter lendárias.
Neste momento, todos os vendors estão a vender lendárias. Algo que durante o jogo "normal" não acontece.
A questão não é obter lendárias. A questão é obter as lendárias que queremos para as nossas personagens, com as skills que queremos e com o anoitment que queremos. E isso é muito mais raro e difícil.
 
Apanhei uma Lob com dano elétrico, meti uma Transformer e o resultado é que posso encher os escudos quando quero, bastando disparar contra os meus pés :D
 
Não tenho estado muito atento, mas acredito que com o lançamento do DLC o drop rate de lendárias aumentou exponencialmente. Nunca apanhei tanta lendária, sem exagerar uma a cada 5 minutos.

continuo a fazer a história com calma, estou a terminar Eden 6, a nível 35.
 
Está a acontecer agora um evento onde além das lendárias nas vending machines, as drop rates dos inimigos badass foi aumentada e muito.
 
Pelo menos desta vez fizeram o evento DEPOIS do aumento do lvlvcap.
Quando foi o aumento dos 50 para 53, foi no fim do evento dos Red Chests. Ou seja, toda a gente ficou com o gear desatualizado de um dia para o outro.
 
Bem, cheguei à aquela parte da historia e, bem...
Quero mesmo fisicamente agredir a pessoa responsável pela personagem da Ava.
A sério, é surreal como ela foi escrita, todo a narrativa é surreal e insultuosa...
Se não fosse pelo excelente sistema de combate, eu tinha desinstalado o jogo e pedido o reembolso, ish...
 
@Shelzyn Que achas que é mais potente, a Hellshock ou a Lob?

BTW, que personagem estás a usar?

Acho que depende muito das situações. Neste momento , a minha dieta militar é a Lob, Hellshock e Krakatoa, a Lob é perfeita para matar aglomerados de inimigos, a Hellshock para inimigos que estão sozinhos e que não sejam demasiado rapidos (porque a arma tira muito dano,mas é preciso acertar mesmo :P não tem propriamente splash damage como a Lob) e a Krakatoa é bastante boa para Boss's.
 
É parte da minha build há já algum tempo :D

Na minha build com a Amara não funciona tão bem quanto esperava.
É que estou a usar um spiritual driver e umas skills para aumentar dano elemental, incluíndo o status effect.
Ou seja, se estiver disparar contra os meus pés, quando estou sobre os meus próprios status effects, mato-me a mim mesmo.
 
Tentaste fazer uma verificação dos ficheiros do jogo?
Atualizar as drivers da gráfica?

BTW, Terminei a campanha principal do DLC "Guns, Love, and Tentacles"
Está porreiro. Não tem personagens nem diálogos irritantes. Bem pelo contrário, temos uma nova personagem que é muito maléfica e engraçada, o "Mancubus"
O Clap Trap até tem algumas partes onde tem piada, como no BL2.
E a história geral com o casamento é engraçada. E também tem o regresso da Gaige.
E ainda por cima tem o melhor artefacto do jogo.
 
Eu fiz a formatação do disco, limpeza, etc. Depois de tudo, acabei a fazer um check disk que me fez correcções no sistema. Consegui jogar 2 dias outras coisas sem ter um único blue screen ou crash. Hoje vou testar a estabilidade disto novamente.

EDIT: OK, algo correu bem, joguei 2h sem um único crash. Finalmente!
 
Última edição:
Back
Topo