PC/Mac Borderlands 3 (Gearbox Software)

Compro daqui a um ano no Steam, com desconto, com os DLCs e com algumas patches em cima.
Até lá, tenho muita coisa em backlog para jogar.
 
100€ para a edição completa... E diziam que ao ter os jogos na EGS estes poderiam ficar mais baratos por terem de pagar taxas menores.
 
Bem, eu queria mesmo jogar isto, mas só depois de dar upgrade à tostadeira que tenho lá em casa, portanto, pode ser que entretanto saia na steam e tudo
 
e com este hype todo, la comprei o bl2 goty por menos de 10 euros (nunca tinha jogado nenhum bl, mas sempre quis experimentar)
 
O Bordelands GOTY Enchanced já saiu e é gratuito para todos que têm o original, está muito bom, comecei a jogar à pouco, os graficos estão um mimo, melhoraram bastante, já o Borderlands 2 também recebeu um DLC HD gratuito, esse não experimentei muito mas também parece estar muito bom.
 
AA If you wanted some confirmation that next-gen consoles will be good for AMD, look no further than Gearbox Software's new announcement that it will have optimized performance on AMD Ryzen and Radeon products. Borderlands 3 has been "developed from the ground up with AMD" announced publisher 2K and developer Gearbox Software, the press release continued: "Developed from the ground up with AMD, Borderlands 3 will take full advantage of the most powerful PC hardware available and is optimized for top performance and incredible gaming experiences on AMD Radeon graphics cards and Ryzen CPUs".
Read more: https://www.tweaktown.com/news/65458/borderlands-3-developed-ground-up-amd/index.html
 
Borderlands 3's Co-op Loot System Will Be Getting Some Changes

Gearbox has revealed that it'll be making some changes to Borderlands 3's loot system in co-op mode so that players will no longer be fighting with one another when it comes to sharing the goods.

When you're playing in coop with a buddy of yours in Borderlands 3 you'll no longer have to deal with them stealing that badass sniper an enemy you killed dropped. This time around loot drops will be unique to each player and only they will be able to see what's been dropped so you're thieving pals can now just be your pals again.

Borderlands 3 will be heading to PlayStation 4, Xbox One and PC on 13th September.
 
Interessante, mas se jogado com amigos, isso não era um problema. Por outro lado, ajuda bastante ao random co-op. Ainda assim, desde que seja dado como opção, sou completamente a favor.
 
Assumo que essa parte se mantenha, realmente tinha-me esquecido que o loot não era partilhado, ao menos não é como o primeiro Borderlands em que dá para completar uma missão que ambos tenham sem que o outro receba as recompensas, pensei que, com o tempo tenham resolvido isso mas, não, o primeiro Borderlands continua mesmo muito mau para ser jogar em Co-Op, o que é muito estranho vindo de um jogo desenhado de raiz para Co-Op.

Por outro lado, nada mau o Remaster do primeiro jogo, até parece que estou a jogar uma versão Light do segundo jogo mas, sim, a narrativa do segundo jogo é mesmo muito melhor, o primeiro jogo não tem um decimo do charme e personalidade do segundo jogo, para não falar que as personagens são mesmo uma seca, só se salva a Maya porque tem uma habilidade engraçada e requer esforço para ser usada a 100%, isso e a do Berserker mas, mesmo ai, meh...
 
O primeiro sofre do mesmo problema que o the pre—sequel, personagens sem muita piada e o humor bem mais pobre. O segundo foi excelente e eles desperdiçaram os talentos que tinham.

Espero que abram a pestana.
 
O Pre-Sequel não era mau, eu gostei da narrativa, as classes eram as melhores dos três, só pecpu pelo fraco suporte pós-venda. Deve ter sido a altura em que a cocaina começou a fritar o cerebro do tipo à frente da Gearbox, sempre que o vejo sinto que ele não está "todo lá".
 
Back
Topo