PC/Mac Borderlands 3 (Gearbox Software)

Reviews Borderlands 3

Metacritic - 85/100
Open Critic - 85/100

border-3.jpg
 
Parece estar excelente mas 100€ pela a edição completa é obra mas que esta bem mais refinado que os outros la isso parece estar, nao sei se cometo a loucura :D
 
A título de curiosidade estão a jogar em directx 11 ou 12. Para mim 11 fica completamente instável e é só stuttering apesar das fps altas. Directx 12 tem sido perfeito.
 
Estranho e nao teres problemas com Dx12 ja que esta broken,por acaso ainda nao tentei jogar porque o jogo abre em dx11 e depois de ler umas reviews a dizer isso mesmo nem experimentei...(tenho de ver isso)os comandos em default de conduzir sao horriveis mas da para trocar,por vezes parece k lancam os jogos mas ninguem os joga antes do lancamento:zzz:
 
Última edição:
Estranho e nao teres problemas com Dx12 ja que esta broken,por acaso ainda nao tentei jogar porque o jogo abre em dx11 e depois de ler umas reviews a dizer isso mesmo nem experimentei...(tenho de ver isso)os comandos em default de conduzir sao horriveis mas da para trocar,por vezes parece k lancam os jogos mas ninguem os joga antes do lancamento:zzz:

Já apanhei alguem no reddit em que o dx12 também da melhor performance.

Em relação à condução , nao sei se viste mas se quiseres virar nas teclas e ter o rato em free look, tens q alterar no separador do comando... lol
 
Nada como um bom Borderlands. Já ajustei as minhas settings, um pouco baseadas nessas postadas e tudo 100%.

Edit - Dx12 nao funciona comigo.
 
Última edição:
Nada como um bom Borderlands. Já ajustei as minhas settings, um pouco baseadas nessas postadas e tudo 100%.

Edit - Dx12 nao funciona comigo.
Bem lá testei o DX12 e tenho menos stutter e corre melhor,claro que o problema de fazer mira continua,com drops repentinos e so vai lá com um patch,outra coisa é com DX12 o jogo demora uns bons 2mns a entrar mesmo no SSD(as 2 primeiras vezes pensei que tinha bloquedo) de resto depois é sempre a bombar.

Edit:Utilizar o Geforce Experience neste jogo ajustando o filtro Sharpness e Colours faz imensa diferença para melhor visualmente.
 
Última edição:
O jogo esta muito porreiro,já estou farto de fazer tanto side missions como principais e ambas estao em bom nivel mesmo,e ainda devo de estar no inicio,qual o cap maximo da personagem?
 
Back
Topo