1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Borderlands

Discussão em 'XBOX' iniciada por KOKAS, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 129; Visualizações: 15818)

1. KOKAS

KOKAS Suspenso

um dos jogos que me anda a dar comichão e que ando fascinadíssimo é este borderlands.parece um genero de rpg com first person shooter tipo fallout/oblivion/mass efect.parece ter um planeta para explorar,cerca de meio milhao de armas espalhadas pelo planeta pandora,veiculos,etc.este jogo promete bastante.adoro o facto de ter monstros e bestas á mistura,mas o que mais me fascina é o seu cheirinho a mad max.um mundo cheio de loucos sem regras nem leis para matar ou morrer.se há jogo pelo qual espero e desespero é este borderlands.é o meu tipo de jogo.violento,gigante,milhares de armas,free roaming,varias quests,mosntros e bestas para chacinar.venha ele.é compra mais que certa.um jogo para varios meses assim como foi o oblivion

http://www.gametrailers.com/player/28772.html

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/241234.html

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

No gamespot dizem q tem co-op ate 4 gajos, é capaz de ser engraçado.

3. Saur0n

Saur0n Power Member

parece haver aki potencial, resta-nos esperar

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

vindo da GEARBOX e da 2K é obra prima quase de certeza.é o jogo que mais espero neste momento.jogos destes sao sempre muito bem vindos.venha ele:x2:

5. massiveman

massiveman Power Member

este jogo e o huxley(pc e 360) têm me vindo a dar voltas e voltas a cabeça porque nao sei mesmo o que e que vai sair daqui

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

mais um curtíssimo novo vídeo deste jogo que promete bastante..
    espero que revelem muito mais sobre o jogo na E3.
    epa,posso ser eu armado em esquezíto,mas estas imagens em cell shading nao me convencem muito..
    o trailer é muito curto,mas ao observar as imagens até dá um certo aspecto diferente ao jogo e a tudo o que se tem visto por aí..
    faz lembrar o XIII..
    pode ser daqueles casos em que primeiro estranha-se ,depois entranha-se..
    preferia o jogo no seu primeiro aspecto visual..
    mas pode ser que mostrem videos de gameplay na E3 e que mude de opinião..
    preferia o aspecto visual que foi mostrado o ano passado,mas este novo aspecto do jogo deixa-me ainda mais ansioso por ver mais..
    temos jogão?
    vamos a ver o que sai daquí..

http://www.gametrailers.com/video/e3-09-borderlands/49924?type=wmv

Última edição: 1 de Junho de 2009
  7. newcabaret

newcabaret Power Member

Hoje deparei-me com este jogo numa revista :D
    Gosto muito deste efeito BD, como alguem já disse, tipo XIII.
    Já há novos videos...

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Simplesmente adoro este estilo grafico nos jogos este não falha na minha prateleira.

Cumps.

9. _king:_

_king:_ What is folding?

Bem, este jogo já tá arruinado, na minha opinião... Não sou fã deste género de gráficos...
    Just my opinion.

10. newcabaret

newcabaret Power Member

É a tua opinião ou o jogo está arruinado ?
    É que pode ser um sucesso na mesma :D
    Mas percebo-te. Se cartoon não é contigo, nada a fazer.
    Eu gostei do visual do XIII, do ùltimo POP, do Crackdown. E este parece ter um mundo enorme!
    Estou curioso...

:D

11. Digreyfox

Digreyfox Power Member

Acho que a transição para esta nova direcção artistica pode ter mesmo acabado de salvar o jogo . Isto porque os screens iniciais não tinham nada de original, e nem possuiam o carisma e personalidade de um fallout (tinham ar genérico de Mod) nem a qualidade de um Rage. O que era complicado visto que as comparações vão sempre ser feitas.

Se tiver uma história consistente a estruturar o universo de jogo pode ser muito bom, fico com curiosidade em ver o que sai dali .

12. PTZen

PTZen Power Member

Eu estou muito hyped para este jogo, fps+rpg+loot, parece-me bem!

13. Zuruspa

Zuruspa Power Member

Este é dos tais jogos que pode ser um flop.....ou surpreender pela positiva.

14. sou capaz de exprimentar, apesar de não curtir muito jogos tipo BD LOL mas a 2k, tem sempre grandes jogos, vou arriscar, aliás já arrisquei :)

15. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Falta pouco mais de uma semana até o jogo sair, alguém interessado ??????

Nos últimos meses o jogo tem subido muito no meu radar desde:

- fps com elementos rpg
    - milhoes de armas diferentes
    - grande design de armas e efeitos ( min. 4:15 sniper lançadora de chamas :D)
    - grande art style
    - 4 co-op
    - loot, loot e mais loot.

Enfim se tudo continuar assim temos aqui um grande jogão.

16. mafarreco

mafarreco Power Member

Já fiz a pre-reserva no RU.
    Na 2ª Feira seguinte já cá deve estar :D
    Maf

17. rbatista

rbatista Power Member

Também ando de olho neste jogo... Mas esta altura é complicada... Fifa 2010, Modern Warfare 2 e Dragon Age... todos ao mesmo tempo :D

18. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Pareceu-me um bocadinho repetitivo, vamos lá ver o que sai daqui.

Partilhar esta Página