Xbox Borderlands

KOKAS

Power Member
um dos jogos que me anda a dar comichão e que ando fascinadíssimo é este borderlands.parece um genero de rpg com first person shooter tipo fallout/oblivion/mass efect.parece ter um planeta para explorar,cerca de meio milhao de armas espalhadas pelo planeta pandora,veiculos,etc.este jogo promete bastante.adoro o facto de ter monstros e bestas á mistura,mas o que mais me fascina é o seu cheirinho a mad max.um mundo cheio de loucos sem regras nem leis para matar ou morrer.se há jogo pelo qual espero e desespero é este borderlands.é o meu tipo de jogo.violento,gigante,milhares de armas,free roaming,varias quests,mosntros e bestas para chacinar.venha ele.é compra mais que certa.um jogo para varios meses assim como foi o oblivion

http://www.gametrailers.com/player/28772.html

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/241234.html









 
Última edição:
vindo da GEARBOX e da 2K é obra prima quase de certeza.é o jogo que mais espero neste momento.jogos destes sao sempre muito bem vindos.venha ele:x2:
 
mais um curtíssimo novo vídeo deste jogo que promete bastante..
espero que revelem muito mais sobre o jogo na E3.
epa,posso ser eu armado em esquezíto,mas estas imagens em cell shading nao me convencem muito..
o trailer é muito curto,mas ao observar as imagens até dá um certo aspecto diferente ao jogo e a tudo o que se tem visto por aí..
faz lembrar o XIII..
pode ser daqueles casos em que primeiro estranha-se ,depois entranha-se..
preferia o jogo no seu primeiro aspecto visual..
mas pode ser que mostrem videos de gameplay na E3 e que mude de opinião..
preferia o aspecto visual que foi mostrado o ano passado,mas este novo aspecto do jogo deixa-me ainda mais ansioso por ver mais..
temos jogão?
vamos a ver o que sai daquí..

http://www.gametrailers.com/video/e3-09-borderlands/49924?type=wmv













 
Última edição:
Bem, este jogo já tá arruinado, na minha opinião... Não sou fã deste género de gráficos...
Just my opinion.

É a tua opinião ou o jogo está arruinado ?
É que pode ser um sucesso na mesma :D
Mas percebo-te. Se cartoon não é contigo, nada a fazer.
Eu gostei do visual do XIII, do ùltimo POP, do Crackdown. E este parece ter um mundo enorme!
Estou curioso...

:D
 
Acho que a transição para esta nova direcção artistica pode ter mesmo acabado de salvar o jogo . Isto porque os screens iniciais não tinham nada de original, e nem possuiam o carisma e personalidade de um fallout (tinham ar genérico de Mod) nem a qualidade de um Rage. O que era complicado visto que as comparações vão sempre ser feitas.

Se tiver uma história consistente a estruturar o universo de jogo pode ser muito bom, fico com curiosidade em ver o que sai dali .
 
Falta pouco mais de uma semana até o jogo sair, alguém interessado ??????

Nos últimos meses o jogo tem subido muito no meu radar desde:

- fps com elementos rpg
- milhoes de armas diferentes
- grande design de armas e efeitos ( min. 4:15 sniper lançadora de chamas :D)
- grande art style
- 4 co-op
- loot, loot e mais loot.

Enfim se tudo continuar assim temos aqui um grande jogão.
 
Back
Topo