Xbox Borderlands

O meu só não está encomendado porque a minha XBOX deu recentemente o berro e ando com pouco tempo para a enviar para reparação.

Apesar de não ser muito fã de Shooters, o misto de acção com RPG light e milhões de armas é o que esta estava a apetecer.
 
Última edição:
Não sei se compro isto pa PS3 ou pa Xbox, as duas versões parecem não ficar nem á frente nem atrás uma da outra, tanto em graficos como em performance.... devo ir pa ps3, ainda não sei lol
 
Não sei se compro isto pa PS3 ou pa Xbox, as duas versões parecem não ficar nem á frente nem atrás uma da outra, tanto em graficos como em performance.... devo ir pa ps3, ainda não sei lol

Imagino que a maior diferença deva ser o online , Live vs PSN ? o jogo com +3 amigos deve ser bastante mais divertido.
 
Parece que houve alguns problemas com a release date e algumas lojas na europa já tem o jogo a venda ... incluindo a versão PC que deveria sair + tarde ... estou a pensar ir a uma dessas lojas amanha para ver se cá tambem têm...
 
Vejam as caixas de correio com sorte já lá tem o jogo, o meu acaba de chegar nem estava a espera por causa da greve mas acabou por ser ao contrario chegou ainda mais rápido só demorou 2 dias.
 
A *****... mas em PT só depois de dia 30.


Aqui está um video a comparar os graficos XBOX 360 vs PS3...
http://www.gametrailers.com/video/console-comparison-borderlands/58079

Esta comparação é possivelmente das coisas mais ridículas made in gametrailers, para mim cada vez mais perdem a credibilidade que tinham imho, eu não consigo perceber o que é que aqueles pseudo nerds trazem na cabeça, menos mal ainda é a música de cage the elephant! Estava a curtir mais a música do que o que se estava a passar no "background".

Enfim, shame on you GTV!
 
As MINIMAS diferenças que ha não pioram nem melhoram nenhuma das duas versões, mas ainda ha pessoas completamente fanaticas que só vêem Xbox ou PS3 á frente, podes ver isso pelos comentários no video, sinceramente já acho isto ridiculo lol!
 
parece bom jogo :)

Não parece é mesmo um bom jogo. :p

Até agora esta excelente e acaba por ser muito viciante, cada vez que tento parar acabo sempre por fazer mais 1 ou 2 missões antes de desligar, o loot entao cada vez que apanho uma arma/mod/escudo mais rara ou diferente tenho de ir logo vê-la e testa-la.
Estou a ver que me vai obrigar a por Gold na conta para jogar umas partidas online.
 
Não parece é mesmo um bom jogo. :p

Até agora esta excelente e acaba por ser muito viciante, cada vez que tento parar acabo sempre por fazer mais 1 ou 2 missões antes de desligar, o loot entao cada vez que apanho uma arma/mod/escudo mais rara ou diferente tenho de ir logo vê-la e testa-la.
Estou a ver que me vai obrigar a por Gold na conta para jogar umas partidas online.

Parece que está na altura de se começar a falar sobre os vários tipos de build disponível, para cada 1 das 4 classes.

@Bruno-G
Se nao é indiscrição, qual o teu lvl , personagem e build ?
 
Eu tenho uma lilith (siren) no lvl. 23, neste momento ando armado com uma SMG, pistola e uma Sniper "interessante" (uma especie de cruzamento entre carabina e caçadeira).

A minha build vai ser esta com algumas modificações dependendo dos mods que tiver equipado.
Tenho o skill principal PhaseWalk que uso primeiro para mandar os escudos abaixo e depois é ir para tras dos inimigo e acabar com um melee na cabeça para fazer um critical hit esse é o meu combo preferido, mas também uso bater a retirada quando tenho pouca vida ou no nivel em que estou agora uso para recuperar vida quando estou a rasquinha.

Só tenho pena é que o ultimo skill "Phase Strike" (800% de melee damage) não esteja a funcinar bem, de acordo com os devs no forum da gearbox não esta a tirar o dano que devia tirar.
 
Última edição:
ja tenho o jogo estou a adorar quem quiser jogar em co-op adicione freemanontherun to em lvl 17 um warrior so tenho pena que a interacçao com as personagens seja tao monotona de resto esta mm muito bom.
 
Eu tenho uma lilith (siren) no lvl. 23, ....
Sim também estou a pensar começar pela Lilith para 1º personagem, a flexiblidade do PhaseWalk parece-me muito interessante mesmo com os problemas do "Phase Strike".


PS : Estive a ver a build do Bruno e provavelmente vou para uma build muito proxima :
http://www.borderlandsthegame.com/skilltree/lilith/#21505050550000005005550

Em vez do phase strike que não parece estar a funcionar correctamenta substituia pelo mind games.
pelo que tenho lido com uma SMG e 25% de probabilidade de Daze por bala + 25% Fire rate increase e quase stunt permanente para adversários do mesmo nível.

Em vez do Girl power acho que ia antes para o Hard to Get , -16 segundos de cooldown do Phasewalk é sempre bom :)

Tenho também duvidas em escolher o High velocity em vez do Spark , parece-me que o dano elemental é brutal excepto nos inimigos com proteção especifica.
 
Última edição:
A selecçao skills também dependem muito dos mods, neste momento tenho um que me dá 1 ponto extra em Quicksilver mas se conseguir encontrar um que me aumente o Hard to Get então retiro o Blackout, e se for um mod com aumento de +5 então reduzo o tempo de espera para só 4 segundos.



Nmigaz se tiveres uma arma elementar na casa dos 3/4 tens quase sempre uma grande chance de causar elemento mesmo não tendo o skill, principalmente com armas com fire rate grande talvez notes mais diferença nas armas mais lentas, ficas melhor servido com mais dano e velocidade por bala.
 
Última edição:
Boas!
5 estrelas para a *****, mesmo com a greve, chegou ontem o jogo (em vez dos 3 dias, levou 4).
Ainda não experimentei porque quero fazer uma surpresa ao rapaz este fds. :)
Maf
 
Back
Topo