Xbox Borderlands

tbm eu..
tudo o que seja jogos com 2 ou mais dlcs,certamente sairá sempre uma versão com eles todos incluidos por metade do preço de no dia de lançamento.
 
Este jogo assemelha-se ao Fallout? Vale apena encomendar o jogo e a expanção?

Este jogo é fenomenal! Aconselho-te a compra! Tenho o jogo, cheguei ao fim e comprei há dias o Secret Armory e procuro pessoal para jogar =) Os outros DLC's o Underdome Riot e Zombie nao sei quantas compro depois =P
 
Boas, quem quiser dar um jogo em co-op pode me adicionar que ainda só fiz uma playthrough com o Mordecai, fuzzbender no live estejam à vontade :)
 
Tenho andado à procura de um preço acessível e não encontro nenhum nos sites estrangeiros. Pergunto-me porque é que o preço do jogo não desce visto que ele já saiu à algum tempo.

Alguém sabe um sitio para o comprar a um preço bom ?
 
Tens o Gears 2 também! Comprei o jogo há pouco tempo =)

Em relação ao Borderlands só comprei o secret armory e so depois de o passar e que compro os outros 2!
 
este jogo para além de não baixar de preço, aumentou :S

estive para o comprar na ***** há uns meses atrás, mas não comprei porque achei que 20.95£ ainda era caro (sim, sou forreta com os jogos). hoje está a 27.45£.

mas que raio se passa com este jogo?
 
este jogo para além de não baixar de preço, aumentou :S

estive para o comprar na ***** há uns meses atrás, mas não comprei porque achei que 20.95£ ainda era caro (sim, sou forreta com os jogos). hoje está a 27.45£.

mas que raio se passa com este jogo?

Este jogo realmente não baixa de preço... o máximo que já vi foi a 32€... não deve baixar por ser um grande jogo xP

Não és forreta! Simplesmente não entras em loucuras de andar a gastar balúrdios por algo que mais tarde podes comprar por metade do preço =) também sou assim!

Comprei o Bayonetta novo e selado por 14€ esperei até haver um bom negócio.
 
Tens o Gears 2 também! Comprei o jogo há pouco tempo =)

Em relação ao Borderlands só comprei o secret armory e so depois de o passar e que compro os outros 2!

Pensava que é preferível terminar a Zombie island antes do secret armory, tenho ideia que os mobs na Zombie só escalam até lvl 50.
Por outro lado a Mad Moxxi é bom ter nem que esja pelo storage extra no banco.



Já agora uma dúvida para todos os que jogam, como é que estão a organizar o vosso storage ? estão a utilizar várias personagens numa 2ª conta e a transferir o lot através de split screen ? tem um personagem para cada tipo de arma shield ect , por lvl do item ?

Apesar de já ter 45 slots de inventário + 33 no banco começo a sentir alguma dificuldade de organização...
 
Eu já há tanto tempo que nao tocava no jogo que agora algumas coisas são chinês para mim =S

A mim disseram que não era necessário ter os outros dlcs no entanto vou comprar já os pontos.
 
Expliquei-me mal, é possível jogar o Armory antes do Zombie.O único problema é que provavelmente com o Armory vais ficar a lvl 61.
Se estiveres a lvl 61 e as mobs do Zombie a lvls 50 vais estar demasiado alto para o DLC ser qualquer desafio.

Também estou a jogar com o Mordecai como personagem principal mas ainda só a lvl 41, acabei o PT1 e o Zombie e vou agora para o PT2.
 
Boas crypt, normalmente não jogo com um horário muito regular pelo que vai ser complicado acompanhar-vos.
Também já reparei que no PT2 os mobs parecem muito mais agressivos e rápidos, mas como já estou overleveled (lvl 42 com as mob a 34-35) acaba por ser demasiado simples.
 
Informação no www.majornelson.com , a confirmar-se se tivesse esperado 2 semanas tinha poupado 400 pontos no armory :(
Mas pode ser uma um indicio de um novo DLC :)

http://majornelson.com/archive/2010/07/20/coming-soon-to-the-xbox-live-marketplace-july-20.aspx

Coming Soon to the Xbox LIVE Marketplace

Here is a list of upcoming content scheduled for the Xbox LIVE Marketplace*

Please see the blog post I’ll make for each of these for pricing and/or regional availability.

Summer of Arcade kicks off this week. First out of the gate is Limbo, followed by Hydro Thunder Hurricane, Castlevania Harmony of Despair, Monday Night Combat and we finish it off with Lara Croft and the Guardian of Light. Also remember that if you purchase all five titles, and you’ll receive 1200 Microsoft Points back. Complete schedule and details here

Xbox LIVE Deal of the Week** :
Week of July 26: Borderlands Add-Ons
Secret Armory, 400 Microsoft Points
Zombie Island, 400 Microsoft Points
The Underdome, 400 Microsoft Points
...

**Special pricing available for Xbox LIVE Gold Members
 
Alguem tem jogado isto online?
Hoje tava a jogar com uns camones e aparece um a oferecer Rose Omega Shields...basicamente é um escudo infinito. Faz lembrar os tempos do doom2 :D
Enfim fica no armario porque tira o interesse do jogo.
 
Back
Topo