1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BORLA da Adobe! Photoshop e outros grátis.

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Tiago.Pereira, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 1388)

1. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Pois é meus caros, a Adobe passou-se da marmita e podem agora descarregar de forma GRÁTIS e LEGAL inúmeros softwares - desde o clássico Photoshop ao Premiere Pro, passando pelo Illustrator e InDesign, entre outros. Tudo aqui: http://www.adobe.com/downloads/cs2_downloads/index.html

Claro que estamos a falar de software com alguns anos (uns 5-7 anos), que é de 2005 a 2007 na generalidade, mas são competentes à mesma e com a agravante de serem borlas no valor de milhares de euros. ;)

2. Paulo Silveira

Paulo Silveira Power Member

È isso e os cursos que são de borla que todos já dominam de olhos fechados.

3. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Viste sequer o link? Não é scam, é mesmo verdade. Não tenho o hábito de colocar scams no ar seja onde for!

4. broculo

broculo Banido

É uma iniciativa muito interessante. Não consigo é encontrar informação relativamente aos termos de uso. Pode ser usado por empresas?

5. Paulo Silveira

O que estou eu a dizer é que antigamente tudo era pago e bem pago programas a 5000 euros 10000euros e por ai agora tudo de borla e qualquer puto com no 7º ano já domina isto tudo de olhos fechados agora imaginem soft da parametric corporation ou dassault systems à borla, mas o blender entre outros vieram para ficar, pobre de quem gastou o seu nestes programas.

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  6. michael c

michael c Power Member

Muito boa iniciativa :) Se puder ser usado por empresas e profissionais liberais realmente é uma alternativa viável e certamente uma grande ajuda pois o software da adobe é bastante caro.

7. broculo

broculo Banido

Sempre existiram tutoriais e informação sobre as aplicações, mas convém ter sempre em mente que o photoshop ou qualquer outra aplicação do género só produzem comandos que o utilizador dá. São meras ferramentas de expressão criativa. A criatividade não se "compra" com um software. Mas ainda bem que existem "putos" com o 7º ano a dominar o Photoshop. Eu trabalho desde a versão 2, uso diariamente como ferramenta de trabalho, e ainda assim me sinto um ignorante.
    Talvez o meu grau de exigência seja diferente.

8. michael c

michael c Power Member

É isto. Isto são só ferramentas, a diferença está sempre entre a cadeira e o monitor (e não, não me estou a referir ao teclado e ao rato :) )

9. dropko

dropko Power Member

muito bom, obrigado!

não consegui foi chegar lá partido do site principal. como soubeste disto?

10. broculo

broculo Banido

Parece que afinal a Adobe não anda a oferecer licenças do CS2.

Retirado do fórum da Adobe em resposta a dúvidas colocadas por users:

"On behalf of Adobe Systems Incorporated ...
    You have heard wrong! Adobe is absolutely not providing free copies of CS2!

What is true is that Adobe is terminating the activation servers for CS2 and that for existing licensed users of CS2 who need to reinstall their software, copies of CS2 that don't require activation but do require valid serial numbers are available. (Special serial numbers are provided on the page for each product download.) See <http://forums.adobe.com/thread/1114930>.

You are only legally entitled to download and install with that serial number if you have a valid license to the product!

- Dov"

11. michael c

michael c Power Member

Conhecendo a Adobe, assim já faz bem mais sentido! :D

12. broculo

broculo Banido

Os servidores de activação do CS2 foram desligados a 15 de Dezembro, daí a disponibilizarem a chave de activação no site, ainda assim obriga a ter a chave "original" e respectiva licença.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é como o "activador" de freehand para Snow Leopard então.

Regista a coisa e mete para lá um serial ao calhas, mas... não obstante o facto de vos termos cracado o software, não o estamos a dar!

14. broculo

broculo Banido

Por acaso tenho o Freehand Mx instalado num iMac com o Snow Leopard e nunca tive qualquer problema. É software original.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é muito provável ele estar a correr sem o fix, a não ser talvez em situações de update directo.

O software corre a 100%, o problema é o registo em si (e por isso o primeiro boot falha sempre) o fix é passar à frente do registo cracando o programa com a chave deles. (deixas de ter o teu serial e passas a usar um cedido pela adobe)

Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  16. broculo

broculo Banido

Não me lembro de ter instalado o fix ou ter tido problemas, mas também uso o FH 1 vez por ano, se tanto.

17. Paulo Silveira

Logo vi que ninguém dá nada a ninguém é puro marketing enganador da marca sem licenças nada feito.

18. broculo

broculo Banido

A Adobe nunca anunciou oferta nenhuma do CS2.

19. dodi280

dodi280 Power Member

Usem o Gimp, é a borla... ;)

20. broculo

broculo Banido

O Gimp é incompatível com o ambiente profissional/empresarial.

Partilhar esta Página