Borracha ao montar uma MB

Tiberium Wolf

Power Member
Tenho aqui as peças todas do pc the comprei hoje. Agora chego aqui e tenho a MB com 5 parafusos para o lado da caixa(a caixa e a MB têm 6 buracos, é grave so 5?) e depois tem 8 borrachas pra evitar o contacto entre a MB e caixa. Ponho nos 2 lados ou só é a parte de cima?
 
As borrachas são para pôr entre os parafusos e a motherboard, para não moerem a parte metálica da zona do parafuso na motherboard.
 
Porra... tou com 1 problema agora.

[SIZE=-1]Aerocool Extreme Engine 3T

Gigabyte DS4

T
enho aqueles parafusos amarelos. A caixa tem uns 6 altos que estao no sitios certos da MB. Se ponho la esses [/SIZE][SIZE=-1]parafusos amarelos a MB fica alta demais. O que é que eu faco?

ponho as borrachas na part de baixo?
[/SIZE]
 
Última edição:
Porra... tou com 1 problema agora.

[SIZE=-1]Aerocool Extreme Engine 3T

Gigabyte DS4

T
enho aqueles parafusos amarelos. A caixa tem uns 6 altos que estao no sitios certos da MB. Se ponho la esses [/SIZE][SIZE=-1]parafusos amarelos a MB fica alta demais. O que é que eu faco?

ponho as borrachas na part de baixo?
[/SIZE]


As borrachas são para pôr entre os parafusos e a motherboard, para não moerem a parte metálica da zona do parafuso na motherboard.


cumpzZz
 
boas?

so podes metes esses parafusos amarelos nos sitios a vermelho
my.php
 
Ok ja vi onde os posso meter obrigado....

Mas mesmo assim agora tenho outro problema. O pc parece que nao recebe power. Ligo o cabo 2x2 à entrada correspondente na board mas nada funciona. Pus 1 dispositivo usb que usar a energia do usb e nada.

Tou a usar uma nox urano 600w sli.


Acho que amanha vou à loja chatear o ppl la.
 
cabo 2x2?? poe qki foto do q ja fizeste para o ppl te ajudar nisso... pelo que vejo diria que nunca montaste nenhum pc, certo? Tens dois cabos (em princípio) para ligar à board (devem vir descritos no manual da board como ATX power connectors), um deles com 24 pins (ou 20) e outro com 4 pins.
Se disseres qual é o hardware é + fácil especificar...
P.S. - se seguires o manual da board não te esqueces de ligar nada e fica a bulir ;)
 
Deixa estar ja esta resolvido... tava 1 cabo mal connectado.

Eu ja montei computadores. Mas o ultimo foi 1 athon xp tipo há 4 anos atras. 1 um intel foi há 7. Ja sabes como é nao se pode tar sempre a comprar hardware. Tive dificuldade neste em por a maravilha do dissipador/fan no cpu. Irra. Foi preciso muita força para que 2 dos 4 pegas entrassem na motherboard.
 
Back
Topo