1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Borracha p/ acrilico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Draven, 4 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 2211)

1. Draven

Draven Power Member

oi ppl!! gostava de saber onde posso comprar a borracha para prender o acrilico?? urgente!! obrigado!!!

Ficheiros Anexados:

2. jfbbms

jfbbms Power Member

és de lisboa? se sim vai a entre campos, ao pe do bnu ha uma loja que é aa casa das borrachas berna

-------|.......||......|
    -------|.......||......__________________
    -------|.......||..........................................
    -------|.......||......__________________
    -------|.......||......___________CASA___
    -------|.......||......|xxxxxxxxxx
    -------|.......||......|----- B ----x
    -------|.......||......|----- N ----x
    -------|.......||......|----- U ----x
    -------|.......||......|xxxxxxxxxx
    -------|.......||......|
    -------|.......||......|
    -------|.......||......|
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    ########################
    ########################
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Legenda :P

----- -> Passeio
    ....... -> Estrada

zzzz
    ### -> Caminho de ferro
    zzzz

Última edição: 4 de Outubro de 2002
  3. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

ui, essa casa nao
    eles nao tem borrachas pra mods, pelo menos o ano passado nao tinham

Eles tem sim sao borrachas pras maquinas de lavar :-D

Eles tinham umas borrachas ][ q tem mais ou menos o efeito pretendido, mas infelizmente sao muito grandes. (acreditem nao vale a pena) alem de serem grandes sao dificieis de trabalhar, falo por exp propria.

O q te aconselho e comprares os kits de borrachas pra mods, na unreal e outras casas da especialidade, globaldata, chiptek etc etc..

outra sugestao, mais barata é, pegares num fio de electrico, sacares os fios de cobre, fazendo um corte longitudinal.
    Espetas a abertura na caixa, e agora vem o truque, uma vez q o fio tem o formato C na parte de dentro com uma pistola de silicone para virdro colas o acriclico com pressao.

4. jfbbms

jfbbms Power Member

Mas essa borracha podes comprar na casa das borrachas e ja vem com o feitio para meter alem de k ja vem com cola la dentro :P

Mas que quiseres meter borracha a segurar o acrilico e a caixa , as borrachas desta casa por que vi sao muito grandes .... Eu o que fiz foi meter a borracha e aparafusar e colar o acrilico a chapa

5. Draven

Draven Power Member

obrigado pessoal!!! mas nao há nenhuma loja com site em k eu possa encomendar online???

6. Sky Fox

Sky Fox Power Member

So por curiosidade alguma dessas lojas vende somente as borrachas?? é que eu precisava, ainda nao aplikei o acrilico pk ainda nao tenho as borrachas. Pelo que sei essas lojas vendem é o kit de acrilico com a borracha e nao somente as borrachas, mas posso tar enganado.

Partilhar esta Página