Borracha p/ acrilico

Draven

Power Member
oi ppl!! gostava de saber onde posso comprar a borracha para prender o acrilico?? urgente!! obrigado!!!
 

Anexos

  • pentagram.jpg
    pentagram.jpg
    26,1 KB · Visualizações: 118
és de lisboa? se sim vai a entre campos, ao pe do bnu ha uma loja que é aa casa das borrachas berna


-------|.......||......|
-------|.......||......__________________
-------|.......||..........................................
-------|.......||..........................................
-------|.......||......__________________
-------|.......||..........................................
-------|.......||..........................................
-------|.......||......___________CASA___
-------|.......||......|xxxxxxxxxx
-------|.......||......|----- B ----x
-------|.......||......|----- N ----x
-------|.......||......|----- U ----x
-------|.......||......|xxxxxxxxxx
-------|.......||......|
-------|.......||......|
-------|.......||......|
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
########################
########################
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Legenda :P

----- -> Passeio
....... -> Estrada

zzzz
### -> Caminho de ferro
zzzz
 
Última edição:
Originally posted by jfbbms
és de lisboa? se sim vai a entre campos, ao pe do bnu ha uma loja que é aa casa das borrachas berna

ui, essa casa nao
eles nao tem borrachas pra mods, pelo menos o ano passado nao tinham

Eles tem sim sao borrachas pras maquinas de lavar :-D

Eles tinham umas borrachas ][ q tem mais ou menos o efeito pretendido, mas infelizmente sao muito grandes. (acreditem nao vale a pena) alem de serem grandes sao dificieis de trabalhar, falo por exp propria.

O q te aconselho e comprares os kits de borrachas pra mods, na unreal e outras casas da especialidade, *****, chiptek etc etc..

outra sugestao, mais barata é, pegares num fio de electrico, sacares os fios de cobre, fazendo um corte longitudinal.
Espetas a abertura na caixa, e agora vem o truque, uma vez q o fio tem o formato C na parte de dentro com uma pistola de silicone para virdro colas o acriclico com pressao.
 
Originally posted by xlink_xlink

outra sugestao, mais barata é, pegares num fio de electrico, sacares os fios de cobre, fazendo um corte longitudinal.
Espetas a abertura na caixa, e agora vem o truque, uma vez q o fio tem o formato C na parte de dentro com uma pistola de silicone para virdro colas o acriclico com pressao.

Mas essa borracha podes comprar na casa das borrachas e ja vem com o feitio para meter alem de k ja vem com cola la dentro :P

Dcp00026.jpg



Mas que quiseres meter borracha a segurar o acrilico e a caixa , as borrachas desta casa por que vi sao muito grandes .... Eu o que fiz foi meter a borracha e aparafusar e colar o acrilico a chapa
 
Originally posted by xlink_xlink
O q te aconselho e comprares os kits de borrachas pra mods, na unreal e outras casas da especialidade

So por curiosidade alguma dessas lojas vende somente as borrachas?? é que eu precisava, ainda nao aplikei o acrilico pk ainda nao tenho as borrachas. Pelo que sei essas lojas vendem é o kit de acrilico com a borracha e nao somente as borrachas, mas posso tar enganado.
 
Back
Topo