1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Borracha para isolar o som

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ricardo C., 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2057)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O que eu pretendo é saber onde posso comprar uma borracha isoladora para calar a tampa lateral da Extreme Engine 3T, que me está a fazer um barulho esquesito.

Aquelas da noiseblocker que existem na *****, não queria, o que queria mesmo eram aquelas que muitas vezes já veem montadas nalgumas caixas mais caras, as mais grossas.

Obrigado.

2. VASC

VASC Power Member

:kfold:

Boas:

Conheço mais estes da Be Quiet por exemplo .... linky

Ou estes Sharkoon.... linky que há aqui... linky

Cumpz :x2:

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Isso não fará subir as temperaturas, mesmo só aplicado na tampa lateral da caixa ?

4. VASC

VASC Power Member

:kfold:

Se respeitares as aberturas da tampa não vejo problemas e ainda mais sendo numa caixa desse tipo que de
    si já é bastante bem ventilada......

cumpz :x2:

5. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

essas coisas são caras :x

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

1m2 ou 2 de esponja de borracha PU comprada a retalho numa casa da especialidade fica mais barato e o efeito é o mesmo.
    Se forem de LX podem ir ás "Borrachas de Berna" quase na esquina da AV 5 de outubro com a AV de berna ou em alternativa podem contactar uma empresa especializada, da qual deixarei o contacto amanhã :)

7. spastikman

spastikman Banido

ou mesmo isolamento dos pobres ..... esferovite ;)
    Cortiça tb serve pra isolar ...
    esponja, etc etc etc

Partilhar esta Página